Ir ao conteúdo

RIFT 1.7: Carnival of the Ascended - MMORPG - Jogo lançado 01/03/2011

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

achei bem interessante o jogo, mas pow tava qrendo testar antes de comprar.. muito tosco isso ai de nao ter trial liberado...

pessoal q ta jogando ai, se tiver algum jeito de testar sem comprar me avisem =p

Postado
achei bem interessante o jogo, mas pow tava qrendo testar antes de comprar.. muito tosco isso ai de nao ter trial liberado...

pessoal q ta jogando ai, se tiver algum jeito de testar sem comprar me avisem =p

Já liberaram duas keys para testes (4 dias cada), que já não funcionam mais... Eu mesmo avisei aqui quando saiu, atualmente não tem como testar..

A menos que façam como dito anteriormente, a TRION envia uma Key para todos os players que jogam atualmente (via e-mail) e essa key pode ser utilizada por qualquer um no período determinado pela própria TRION.. :joia:

Postado

Olhem o que eu e meu Pyromancer estamos fazendo no PvP... :D

20110423202744.th.jpg20110423202746.th.jpg

60/1

20110423204446.th.jpg20110423204453.th.jpg

60/3

(Cada linha é o mesmo "round", porém uma com o cursor nos kills e outra nas mortes..)

Postado
A cada hora sinto mais vontade de jogar RIFT... Mas tenho medo de ficar com muito lag... Internet de 1MB. :D

Tenho 2 Mbs e atualmente ando jogando a 176ms (mesmo com minha irmã mexendo no orkut e outras ferramentas do tipo).. A qualidade da conexão dos servidores é incrivel.. nunca tive uma sensação de lag, desde quando comecei a jogar...

Em PvP que é o caos dos pings, em todos os jogos... chega a no máximo 350ms e normalmente fica em torno de 250ms.. que não compromete em nada..

Se só eu tenho esse privilegio, se manifestem por favor..

Se sua preocupação é essa, não se minha opnião serve pra algo.. mas falo que não terá problema algum com isso... a menos que seu provedor não tenha uma boa qualidade e/ou já teve problemas com outros jogos.. :joia:

EDIT: Só para não deixar passar em branco, mantenho minha opnião do primeiro post mesmo indo para o segundo mês de jogo... a qualidade desse MMO é incrível, por mais que algumas pessoas insistem em dizer que ele é uma cópia de WoW, pode até ser.. mas foi uma cópia tão bem feita que ainda continua roubando vários players do mesmo...

Postado
Sendo assim, está tudo bem. Pois a minha média geral em servers US é de 230~250. Agora nunca tentei jogar em um Europeu.

Mas ele tem duas opções, ou jogar nos servidores europeus ou nos servidores que ficam nos Estados Unidos.. Eu joguei nos dois, e a diferença entre um e outro é de 50ms pelo menos pra mim... Comecei no europeu e mudei pro US pra jogar com um amigo..

E vou mais longe, continuando o comentário anterior.. foi o primeiro MMO que criei mais de 3 chars, normalmente crio um ou no máximo dois... e criei não foi por fazer besteira não... foi pra testar mesmo, não me deu preguiça alguma em começar de novo... os 3 estão todos nos lvs 3x..

EDIT:Acho que é a primeira vez que elogio tanto um jogo aqui no Forum... e olha que já estou frequentando aqui a 5 anos... :lol:

EDIT2: Pena que to ficando velho :(

• Membro VIP
Postado

Vou fazer um orçamento e vou ver se o jogo cabe no bolso... Estou afim de jogar algo que não seja muito bagunçado, mas que não seja muito linear... ainda não achei um com estas caractrísticas que me agrade:D

OBS: Tá velho não... Eu pretendo jogar até... Deixa eu ver... Até a morte. E olha que tenho família. Sorte que a patroa gosta de me ver jogar. :)

Postado
Vou fazer um orçamento e vou ver se o jogo cabe no bolso... Estou afim de jogar algo que não seja muito bagunçado, mas que não seja muito linear... ainda não achei um com estas caractrísticas que me agrade:D

OBS: Tá velho não... Eu pretendo jogar até... Deixa eu ver... Até a morte. E olha que tenho família. Sorte que a patroa gosta de me ver jogar. :)

As variações são grandes e não são tão repetitivas como de costume... portais sendo aberto no mapa de forma aleatória, invasões em cidades, algumas opções em PvPs...

Não tem aqueles KSs chatos da vida, por causa do tamanho do mapa... os respaws não são exagerados e nem são escassos, a variedade de armas e equipamentos são grandes... principalmente que o craft, além do tradicional existem itens que dão chance de aumento de atributos no item que está sendo feito..

Então assim, para aqueles que já tem uma experiência em MMOs são detalhes que marcam o jogo e que passam dispercebidos pela maioria..

Skills e habilidades é o que não falta, ainda mais podendo misturar 3 classes de uma só vez... craft do jogo bem extenso... é meio impossivel encontrar algum char identico ou tão próximo disso do seu.

Um fator que tenho falado pouco aqui, mas que também chama a atenção são as Dungeons, que se o grupo não souber como comportar ou não for bons o suficiente é impossivel terminar..

E sobre a evolução, você consegue upar seu char de várias formas.. não tem aquela obrigação de fazer quests como a maioria... Você pode upar participando dos PvPs que dão boa XP, só fechando portais e/ou participando das invasões e eventos, ou só nas quests, até coletando artefato da pra upar.. Eu mesmo já passei 1lv inteiro só em PvP.. que pode ser jogado a todo momento..

É um grande título, que se não estragarem com futuras expansões e manterem o mesmo nível.. tem tudo pra se tornar mais um daqueles jogos lendários que todo mundo conhece..

EDIT: O jogo está sendo vendido a U$10 a menos que o normal na loja:

RIFT - U$39,99

RIFT Digital Collector's Edition - U$49,99

Em todas as outras lojas está 10 dolares mais caro.. mesmo no steam ou direct2d

Postado
Fala galera!

Eu jogo Rift, é MUITO SHOW! Bem melhor que WoW!!!

Ainda bem que apareceu mais um para elogiar o jogo, eu já estava ficando sem graça.. :huh:

Postado

Depois de passar uns 8 dias sem jogar(por opção e falta de tempo também), a jogatina de hoje foi bem aproveitada... Peguei 3lvs no meu Pyromancer ficando no 35..

Mesmo dando um tempinho, não consigo enjoar ou encontrar defeitos no jogo.. E pela primeira vez vi fila de espera pra entrar no Shard, em um momento ficaram mais de 360 pessoas :huh:

Postado
Bah, tri massa o jogo, vi uns gameplays por ai. posta umas screens pra galera ai velho :)

la no tópico das Screens está cheio.. :joia: (só na ultima pagina tem 16)

Postado

Aqui não abre site de hospedagem :(

dei uma olhada nas Screens no google mesmo, muito show mais queria ver nos mob de up, pra ter noção de como é mesmo.

A Engine do jogo, me lembra o Requiem é a mesma?

Postado
Aqui não abre site de hospedagem :(

dei uma olhada nas Screens no google mesmo, muito show mais queria ver nos mob de up, pra ter noção de como é mesmo.

A Engine do jogo, me lembra o Requiem é a mesma?

Não tem semelhança com Requiem, mas a engine é uma mistura dos 3 tops MMOs da atualidade.. WoW, Lineage II e GuildWar... mesclaram o que tem de bom nos 3 em um só.. ^_^

Postado

Então, tenho jogado muito pouco outros MMORPG sou GS ( GM Com menos poderes ) de um outro MMORPG daqui, tava esperando ansioso pelo Blade and Soul, mais até lá queria ver alguma novidade.

Postado

por favor, como funciona a mensalidade? eu posso suspender a minha conta por, digamos, 2 meses, e voltar a pagar e continuar o jogo de onde parei?

Postado
por favor, como funciona a mensalidade? eu posso suspender a minha conta por, digamos, 2 meses, e voltar a pagar e continuar o jogo de onde parei?

Pode sim parar de pagar por uma temporada, como a maioria dos mmorpg, e voltando da onde voce parou.

Postado

Eu estou tendo uma ótima experiência com o jogo, realmente para quem gosta do World of Warcraft não vai ficar decepcionado, existem muitas similitudes.

O WoW mudou muito com os anos, melhorando em alguns sentidos e piorando em muitos outros, e a vantagem que eu vejo no Rift é que aprendeu desses erros e fez um jogo bem amadurecido e completo. Também no Rift existe a mesma mecânica de public quest do Warhammer Online você entra em um grupo publico para completar os estágios do rift até ele fechar dando prêmios individuais.

Mesmo assim eu ainda tenho um pé atrás com o Rift, não sei estou dando um descanso pro wow, porque depois de 5 anos jogando a mesma coisa cansa, ou se realmente estou achando o rift mais divertido que o wow.

Postado

Pode sim, mas eu quero ver é você conseguir parar depois de começar.. ^_^

Postado
Pode sim parar de pagar por uma temporada, como a maioria dos mmorpg, e voltando da onde voce parou.
Pode sim, mas eu quero ver é você conseguir parar depois de começar.. ^_^

obrigado a todos!

Postado
e ai, nada de trial de novo? =p

Nada amigo... Deram uma tregua :P

---------------------------------------------

Hoje eu peguei Master em Runecraft e +1lv no Pyromancer(estou de volta a ativa de novo.. rumo ao lv50), caso alguém que irá começar por agora e quiser, eu posso fornecer runas pra vocês.. É só me dar um toque.. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...