Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia e63 x samsung s5620 x lg gw 550


Posts recomendados

Tipo...

Eu to em duvida entre esses celulares , a faixa de preço é basicamente a mesma...

Teoricamente o melhor é o S5620 , porque é touchscreen . Mas a desvantagem é que ele não tem sistema operacional e dizem que o flash dele é ruim de funcionar. O nokia E63 tem uma tecnologia meio antiga. O lg gw é completão tem o windows mobile , mas ouvi falar de muita gente reclamando de alguns problemas no celular ..Ah.. não sei...

Tipo quero usar o celular só para entrar no youtube , assistir algumas séries (legendadas) , talvez operar em alguns sites de ações e bancos que usam java (pega tranquilo? o.o?)

Nessa faixa de preço 500~ , esses são as melhores opções mesmo? e entre eles quais vocês escolheriam?

Edit: Entrou de ultima hora o Galaxy 5 I5500 ainda tem esses ... E ai?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O s5620 nem smartphone é, pois como você mesmo disse, ele não possui sistema operacional. O windows mobile pelo que dizem é uma desgraça, meu pai tem um HTC Touch HD, que roda WM 6.1 , e meu Nokia N8 que roda Symbian^3 é infinitamente mais rápido, em todos os pontos que vi. O wm tem algumas vantagens de sincronização com office e afins, mas acho que isso só é realmente relevante pro publico corporativo, já que aparelhos como o e63 já possuem funções semelhantes.

Entre esses, eu ficaria com o E63. De uma olhada também no Samsung Galaxy 5, que roda android, se não fizer questão de teclado fisico, acho que ele seria uma opção um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O s5620 nem smartphone é, pois como você mesmo disse, ele não possui sistema operacional. O windows mobile pelo que dizem é uma desgraça, meu pai tem um HTC Touch HD, que roda WM 6.1 , e meu Nokia N8 que roda Symbian^3 é infinitamente mais rápido, em todos os pontos que vi. O wm tem algumas vantagens de sincronização com office e afins, mas acho que isso só é realmente relevante pro publico corporativo, já que aparelhos como o e63 já possuem funções semelhantes.

Entre esses, eu ficaria com o E63. De uma olhada também no Samsung Galaxy 5, que roda android, se não fizer questão de teclado fisico, acho que ele seria uma opção um pouco melhor.

Rapaz disseram que o WM 6.5 deu uma melhorada ,mas eu não sei te dizer se é verdade.

Bem como eu falei" só" vou querer um celular que rode flash , java , essas coisas sem muito problema.. É bom ser 3g e wi fi também...

Mas acho que vou ficar com o galaxy 5 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!