Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
aí Galeraaaaaaa.

Chegooo *-*'

Lindão dimaaaais ... unico problema foi deixar ele em kza e vim pro curso! kkkkkkkkkkk'.

Peguei o Windows 7 Ultimate, porque meu amigo falo ki tem alguns programas que só rodam no Ultimate, e a versão que vem é Home Premium .. Alguem ja ouviu essa ou pode confirmar/desmentir isso?

De qualquer jeito, se não tiver na nota o windows, não tem como pedir reembolso ... =/

Boa Noite, Não sou nenhum experte no assusto e posso estar enganado, mas o Ultimate não tem nda de especial não comparado ao Home Premium so tem algumas funções extras que são para uso bem avancado e muito pouco provavel de usa-las.

PS: procurei em uns sites e achei isso :Ultimate vem com aplicações mais corporativas de empresas como mais opções de redes e algumas outras coisas que com certeza uma pah de usuários comuns e domesticos não usam.

Postado

Oi galera, estou pensando em comprar esse XPS (na verdade quase certo, esperando uma bela promoção na dell xD) e gostaria de saber sobre a bateria. vocês tb tão tendo problemas (6 e 9 cels)?

valeu ;D

Postado

Pra quem quer reembolso, o Windows vem sim discriminado na nota fiscal, assim como o MCAfee 15 meses:

Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Home Premium 64bits em Portugues - V. TOTAL 196,31

Software MCAFEE Platinum com licenca para 15 meses - V. TOTAL 37,27

O Office Starter, Adobe Reader 9 e um software chamado Basic Stage também vem discriminados, somando, R$1,68, R$1,62 e R$1,67, respectivamente

Ou seja, pra quem quer reembolso, consegue até R$237.

O engraçado é que o notebook entra no Brasil com preço de R$1976,48 e são R$705 de impostos (IPI e ICMS), isso pro meu que é o modelo básico, pra quem pega o modelo completo, custando mais de R$8000, os impostos devem ir para mais de R$2500, ooooo paisinho patético o nosso, pensar que esse dinheiro vai pro bolso de algum safado de Brasília...

Postado

Ai galera ontem aqui em minha cidade Belém cai um PauD'agua ( muita chuva), por esse motivo a transportadora nao foi entregar meu note, ficou de entragar hoje.

Postado

os meu valores sao diferentes (do windows na verdade)

windows 7 home premium 64bit em pt - 177,58 - notebook na configuração da assinatura :P

valor de entrada no país: 2962,88 o resto é icms e ipi.

o curioso é que o valor total da nota (impostos + produtos) é 3372,48, e eu paguei 3595,82 O.o'

tem alguem lucrando uns pila ai... :o

Postado
Ai galera ontem aqui em minha cidade Belém cai um PauD'agua ( muita chuva), por esse motivo a transportadora nao foi entregar meu note, ficou de entragar hoje.

Lei de Murphy em companheiro... hehehehe. :D

Postado
os meu valores sao diferentes (do windows na verdade)

windows 7 home premium 64bit em pt - 177,58 - notebook na configuração da assinatura :P

valor de entrada no país: 2962,88 o resto é icms e ipi.

o curioso é que o valor total da nota (impostos + produtos) é 3372,48, e eu paguei 3595,82 O.o'

tem alguem lucrando uns pila ai... :o

Ai na DELL existem dois tipos de notas fiscais, uma com o note e software e outra com os serviços como extensão de garantia e complete Care e outros, se vocês quiserem esta ultima nota tem que pedir uma segumda via no site da DELL.

Postado
eu nao consigo rastrear meu produto na rapidão cometa, alguem pode me ajudar com isso?

Amigo so consegue rastrear o pedido depois de 48 horas. é o tempo que a transportadora coleta o equipamento na fabrica da DELL.

Postado

que inferno (6), quando tu acha que vai poder acompanhar a coisa, descobre que noa -.-', quanto é o tempo de entrega pra regiao sul, interior?

Postado

Galera, umas primeiras impressões rápidas que tive:

Embalagem:

Pow, ki caixa linda! Mete medo, toda preta, escrito XPS ... é Temço .. ^^. Muito bem embalado o notebook, com 2 suportes de um isopor mais flexivel, que junto com a caixa da fonte e do CD/Manuais torna muito resistente e o notebook não balança dentro dela.

Notebook:

Lindão, lindão, lindão! Resumo nissoo! .. Carcaça muito resistente, segurando só por uma ponta, o notebook não estrala ou se dobra todo, realmente a Dell acertou a mão, tendo em vista o peso dele

Ligando ele pela 1º vez:

Peguei um CD com vários Windows 7 de um colega meu, cheguei e ja formatei ele. Usei a chave original do Home Premium mesmo, não quero estragar esse notebook tendo uma versão "paralela" do Windows, mesmo com todos os cracks de hoje em dia. Uma partição com 200 GB terminou tudo em questão de 30 minutos ou menos.

Peguei o CD de Driver's, achei meio confuso. Ele mostra os componentes que você tem no NB, mas não mostra se está instalado o driver atual ou não, ai tem de ir 1 por 1 instalando.

Instalei tudo, ficou apenas um dispositivo que não reconheceu, "Dispositivo desconhecido" no gerenciador de dispositivos ... Vai saber, depois descubro.

Instalei o Driver da placa de video On, e da GT 525 (Fiz download no site da nVidia). Dei uma config rapida no painel da nVida pra quando estiver em Tomanda usar o máximo desempenho e na bateria o inverso.

Tela:

Que brilho, que nitidez, que cores! ele só reconhece a tela full HD depois de instalar os Drivers de Vídeo. Mas é muito show mesmo, estava com meu PC ligado ao lado e logo percebi a brusca diferença (Monitor de 17', 6 anos de uso kkkkk'). Não vejo a hora de pegar o Dragon Ball Kai full HD com meu colega .. *-*

Touchpad:

Achei normal, nunca tinha mexido muito em notebook, e odeio isso, então não sei se é melhor, mas corresponde bem aos movimentos.

Som:

*******ooooo, Que som Fera! Rodei 10 segundos de Times Like These - Foo Fighters (Live At Wembley) e pelamor, que som é esse ... Conforme fui aumentando o volume, percebi que o mesmo ia virando caixa de abelha .. Não sei se era o sono (1 da manhã) ou algum ajuste de áudio, vou ver ainda ...

Outros:

Não percebi choque como alguns colegas do fórum relataram.

O cooler em full é um pouco alto, mais nao me incomodou e logo diminuiu a rotação e voltou a ser silencioso ...

A Base Notepal X2 caiu como uma luva pro NB! Ficou certinho, em todas os lados, ficou numa altura excelente para se usar. Ficou show mesmo.

Teclado no padrão americano sem iluminação ... -.-'

Indice do Windows:

Depois de instalar todos o drivers e configurar para alto desempenho, rodei o Indice do Windows. A menor nota (5,1) foi de gráficos para Windows (Aero...), deve ter utilizado a placa de video HD, pois os gráficos para jogos estava em (6,6).

Processador 7,0 ou 7,1

RAM 7,0

HD 5,9 .. o gargalo realmente de todos os notebooks.

É isso galera, esse fds tento montar um review mais decente.

Postado

aoooooowww agora vai hein...

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 27/4/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

so que ta indisponivel o rastreamento deve ser, porque tem q esperar umas 48h né?***** mais saiu da alfandega agora é um tapa....

vem q vem meu xps huauhauhahuahu

Postado
Ai na DELL existem dois tipos de notas fiscais, uma com o note e software e outra com os serviços como extensão de garantia e complete Care e outros, se vocês quiserem esta ultima nota tem que pedir uma segumda via no site da DELL.

No meu caso, essa segunda nota veio juntamente com a dos produtos.... :)

Postado

Pessoal, com relação a bateria:

O meu notebook esta configurado com uma bateria de 9 células, o desgaste inicial era de 2%, duas semanas de uso esse desgaste subiu para 2,10%. Acredito que esteja normal. Já fiz o ciclo duas vezes.

Se alguém tiver algo parecido ou se o desgaste estiver fora dos padrões normais, por favor me avise. :)

Abraço!

Postado
Galera, umas primeiras impressões rápidas que tive:

Embalagem:

Pow, ki caixa linda! Mete medo, toda preta, escrito XPS ... é Temço .. ^^. Muito bem embalado o notebook, com 2 suportes de um isopor mais flexivel, que junto com a caixa da fonte e do CD/Manuais torna muito resistente e o notebook não balança dentro dela.

Notebook:

Lindão, lindão, lindão! Resumo nissoo! .. Carcaça muito resistente, segurando só por uma ponta, o notebook não estrala ou se dobra todo, realmente a Dell acertou a mão, tendo em vista o peso dele

Ligando ele pela 1º vez:

Peguei um CD com vários Windows 7 de um colega meu, cheguei e ja formatei ele. Usei a chave original do Home Premium mesmo, não quero estragar esse notebook tendo uma versão "paralela" do Windows, mesmo com todos os cracks de hoje em dia. Uma partição com 200 GB terminou tudo em questão de 30 minutos ou menos.

Peguei o CD de Driver's, achei meio confuso. Ele mostra os componentes que você tem no NB, mas não mostra se está instalado o driver atual ou não, ai tem de ir 1 por 1 instalando.

Instalei tudo, ficou apenas um dispositivo que não reconheceu, "Dispositivo desconhecido" no gerenciador de dispositivos ... Vai saber, depois descubro.

Instalei o Driver da placa de video On, e da GT 525 (Fiz download no site da nVidia). Dei uma config rapida no painel da nVida pra quando estiver em Tomanda usar o máximo desempenho e na bateria o inverso.

Tela:

Que brilho, que nitidez, que cores! ele só reconhece a tela full HD depois de instalar os Drivers de Vídeo. Mas é muito show mesmo, estava com meu PC ligado ao lado e logo percebi a brusca diferença (Monitor de 17', 6 anos de uso kkkkk'). Não vejo a hora de pegar o Dragon Ball Kai full HD com meu colega .. *-*

Touchpad:

Achei normal, nunca tinha mexido muito em notebook, e odeio isso, então não sei se é melhor, mas corresponde bem aos movimentos.

Som:

*******ooooo, Que som Fera! Rodei 10 segundos de Times Like These - Foo Fighters (Live At Wembley) e pelamor, que som é esse ... Conforme fui aumentando o volume, percebi que o mesmo ia virando caixa de abelha .. Não sei se era o sono (1 da manhã) ou algum ajuste de áudio, vou ver ainda ...

Outros:

Não percebi choque como alguns colegas do fórum relataram.

O cooler em full é um pouco alto, mais nao me incomodou e logo diminuiu a rotação e voltou a ser silencioso ...

A Base Notepal X2 caiu como uma luva pro NB! Ficou certinho, em todas os lados, ficou numa altura excelente para se usar. Ficou show mesmo.

Teclado no padrão americano sem iluminação ... -.-'

Indice do Windows:

Depois de instalar todos o drivers e configurar para alto desempenho, rodei o Indice do Windows. A menor nota (5,1) foi de gráficos para Windows (Aero...), deve ter utilizado a placa de video HD, pois os gráficos para jogos estava em (6,6).

Processador 7,0 ou 7,1

RAM 7,0

HD 5,9 .. o gargalo realmente de todos os notebooks.

É isso galera, esse fds tento montar um review mais decente.

voce usou sua cd key de Windows Home premium, depois de formatar e instalar windows ultimate ?

Reconheceu a cd key ?

Nao formatei o meu, estou pensando em formatar mas nao quero ficar com o windows todo pirateado. -_-

Postado
voce usou sua cd key de Windows Home premium, depois de formatar e instalar windows ultimate ?

Reconheceu a cd key ?

Nao formatei o meu, estou pensando em formatar mas nao quero ficar com o windows todo pirateado. -_-

Instalei o Windows Homem Premium x64

Usei minha Key e agora é só ativar pela internet (preciso monta a rede '-' )

Postado
Postado Originalmente por Lord41

aí Galeraaaaaaa.

Chegooo *-*'

Lindão dimaaaais ... unico problema foi deixar ele em kza e vim pro curso! kkkkkkkkkkk'.

Peguei o Windows 7 Ultimate, porque meu amigo falo que tem alguns programas que só rodam no Ultimate, e a versão que vem é Home Premium .. Alguem ja ouviu essa ou pode confirmar/desmentir isso?

De qualquer jeito, se não tiver na nota o windows, não tem como pedir reembolso ... =/

Boa Noite, Não sou nenhum experte no assusto e posso estar enganado, mas o Ultimate não tem nda de especial não comparado ao Home Premium so tem algumas funções extras que são para uso bem avancado e muito pouco provavel de usa-las.

PS: procurei em uns sites e achei isso :Ultimate vem com aplicações mais corporativas de empresas como mais opções de redes e algumas outras coisas que com certeza uma pah de usuários comuns e domesticos não usam.

O Windows 7 Ultimate vem com um recurso de compatibilidade com Windows Vista/XP- SP1, SP2 e SP3/2000/98/95.

ou seja se você tiver problemas com alguns programas por causa do Win7 existe uma opção ao abrir com o botao direito do mouse e escolhendo a compatibilidade...

Postado
O Windows 7 Ultimate vem com um recurso de compatibilidade com Windows Vista/XP- SP1, SP2 e SP3/2000/98/95.

ou seja se você tiver problemas com alguns programas por causa do Win7 existe uma opção ao abrir com o botao direito do mouse e escolhendo a compatibilidade...

Todas as versões do Windows 7 tem essa opção.

O modo de compatibilidade que tem no Ultimate é como se fosse um Virtual Box somente do Windows XP, mas em qualquer versão você poder usar o modo de compatibilidade que você descreveu.

As vantagens do Ultimate para o Home Premium são muito pequenas, que 99,9% das pessoas não vão usar nunca, como:

- Mudança do idioma do SO;

- BitLocker;

- Ferramentas específicas para backup;

- Opções de rede avançadas.

Postado
Todas as versões do Windows 7 tem essa opção.

Na verdade não é uma simples opção de compatibilidade, mas sim uma virtualização do Windows XP. Somente o Ultimate tem isso.

Postado
Na verdade não é uma simples opção de compatibilidade, mas sim uma virtualização do Windows XP. Somente o Ultimate tem isso.

Eu editei meu post e coloquei que é como se fosse um Virtual Box hehe.

Mas muito difícil um programa que só rode no XP e não no 7, portanto, na prática esse recurso é inútil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...