Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

O meu XPS 15 foi remetido dia 16 de maio e chegará por volta do dia 6 de junho.

* Já encomendei também o adaptador para a tomada (hehe). Descobri ontem apenas que precisava ter um.

O que vocês recomendam nas primeiras utilizações? Devo verificar alguma coisa? Instalar/desinstalar algum software? Formatar talvez?

Toda dica é bem-vinda.

Obrigado!

Postado

AI GALERA NAO TENHO UMA BOA NOTICIA, LIGUEI PARA A DELL E FUI INFORMADO PELO ATENDENTE, QUE TEVE UMA CARGA DA DELL DE NOTES XPS QUE FOI ROUBADA NA ESTRADA.....

To brincando galera so para descontrair a galera que ta tensa... uuuhuhuhuhuh

Postado
AI GALERA NAO TENHO UMA BOA NOTICIA, LIGUEI PARA A DELL E FUI INFORMADO PELO ATENDENTE, QUE TEVE UMA CARGA DA DELL DE NOTES XPS QUE FOI ROUBADA NA ESTRADA.....

ahuaahuhuahuaahuuhauhahuahuhuaua

bom se tivesssee sido roubada, pelo menos alguem ia usar o note né, porque do jeito q ta ng vai usar, q demora pai do ceu....

mas to sentindo q ele ta chegando...

Postado

O cara não fala isso!!! iuhauiahiuahuahiuahiahiau

Já estou esperando 40 dias, só me falta esperar mais 40 dias iuhauiahuiahuiaha :eek:

Gostaria de saber o que o pessoal que já recebeu instalou e desistalou na maquina? eu vi na dell que tem 62 programas disponiveis, vocês atualizaram todos esses?

Postado
O cara não fala isso!!! iuhauiahiuahuahiuahiahiau

Já estou esperando 40 dias, só me falta esperar mais 40 dias iuhauiahuiahuiaha :eek:

Gostaria de saber o que o pessoal que já recebeu instalou e desistalou na maquina? eu vi na dell que tem 62 programas disponiveis, vocês atualizaram todos esses?

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

é mentira.... ahuuahuauahaahauh

na vdd pode ta la em casa, mas melhor nao criar expectativa, nao to conseguindo trampa nem a pau. ate agora digitei umas 10 linha d codigo auhahuhuahua

abraços!

Postado
Boa tarde a todos,

O meu XPS 15 foi remetido dia 16 de maio e chegará por volta do dia 6 de junho.

* Já encomendei também o adaptador para a tomada (hehe). Descobri ontem apenas que precisava ter um.

O que vocês recomendam nas primeiras utilizações? Devo verificar alguma coisa? Instalar/desinstalar algum software? Formatar talvez?

Toda dica é bem-vinda.

Obrigado!

Vanico, o meu foi remetido dia 15/05 e a data prevista para entrega é de 03/06 a 09/06. Ta estranha essa sua data de remessa aí, porque os notes sao remetidos em lotes!

Postado

Nem brinca com isso xD

Estou tão ansioso q nem almoçar direito eu consegui.

Meu XPS15 tb está tem a Data de Remessa como 27/04. Ao tentar rastrear o produto do site do Rapidão Cometa, o prazo de entrega está p/ o dia 25/05. Essa seria a data máxima de entrega, estou certo ?

Postado
Vanico, o meu foi remetido dia 15/05 e a data prevista para entrega é de 03/06 a 09/06. Ta estranha essa sua data de remessa aí, porque os notes sao remetidos em lotes!

o meu foi remetido dia 09/05, entrega prevista pra 30/05 a 03/06

Postado
Nem brinca com isso xD

Estou tão ansioso q nem almoçar direito eu consegui.

Meu XPS15 tb está tem a Data de Remessa como 27/04. Ao tentar rastrear o produto do site do Rapidão Cometa, o prazo de entrega está p/ o dia 25/05. Essa seria a data máxima de entrega, estou certo ?

Você pode me dizer como você conseguiu rastrear lá pelo site do rapidão cometa? eu não estou conseguindo....

Obrigado.

Postado

uhasuhsauhsahuash :lol:

Por aqui nada... isso que me cidade é do lado de São Paulo. :(

Pelo jeito o meu deve chegar só dia 24... ultimo dia do prazo que deram. (_(

Postado
Você pode me dizer como você conseguiu rastrear lá pelo site do rapidão cometa? eu não estou conseguindo....

Obrigado.

Tu recebeu a nota fiscal da Dell (tá em PDF) ?

No canto superior esquerdo tem o nº da nota, composto por 10 caracteres (o meu é 0000000541)

Logo na pág. inicial do site dos caras tá escrito "Rastreie sua carga aqui". Coloque o seu CPF (1º campo) e o nº da nota fiscal (3º). Aí vai mostrar o Status.

----------------

EDIT: Taquipariu, enquanto eu tava escrevendo a resposta, buzinaram aqui na porta de casa. Eu saí louco correndo pra ver e era o caminhão de gás.

• Curtir 1
Postado

No canto superior esquerdo tem o nº da nota, composto por 10 caracteres (o meu é 0000000541)

Logo na pág. inicial do site dos caras tá escrito "Rastreie sua carga aqui". Coloque o seu CPF (1º campo) e o nº da nota fiscal (3º). Aí vai mostrar o Status.

----------------

EDIT: Taquipariu, enquanto eu tava escrevendo a resposta, buzinaram aqui na porta de casa. Eu saí louco correndo pra ver e era o caminhão de gás.

uhsauhashuashuas

caminhao de gas. :lol::lol::lol:

eu nao recebi nota nenhuma ! piada!

Postado

----------------

Olá,

Minha nota fiscal não veio por e-mail ainda.

Alguem sabe como posso solicitar a nota?

Obrigado.

Diego Marquez

Postado

Verifiquei, e a data é essa mesmo.

Postado

Tava vendo... no site da empresa, quando entrei com meus dados, o nome da rua ficou faltando uma letra. Só falta os imbec*s não acharem a rua.

Meu cadastro no site da Dell e na nota fiscal, está tudo correto.

Postado
Olá,

Minha nota fiscal não veio por e-mail ainda.

Alguem sabe como posso solicitar a nota?

Obrigado.

Diego Marquez

tambem gostaria da saber, pois aqules robos da dell

sempre tem a mesam desculpe i(nfelizmente não consta nada no meu sistema sobre a transportadora sr°)

Postado

To na maior agonia aqui. Estão terminando de construir um prédio aqui do lado de casa, então toda hora tem um carro ou caminhão parando aqui na porta de casa. Eu fico louco achando que é o XPS chegando e naaaaaaaaaaaaaaaaada.

Postado

Pessoal o que tenho a dizer que a entrega dos Notebook é imparcial e não esta totalmente ligado ao lugar que se mora (claro que em algumas regiões, as de difícil acesso, há a necessidade de mais tempo para a entrega). Mas vou relatar o meu caso a vocês:

Fiz o pedido no dia 08/04, paguei apenas no dia 16/04 e neste mesmo dia foi colocado em produção, no dia 20/04 foi remetido e no dia 26/04 foi enviado. Após ser enviado ele simplesmente não era possível rastreá-lo, entrei em contato com a Dell e me disseram que tinham passado a informação para um segundo departamento. No dia 29/04 eu recebi ele no meu serviço!!! :), e isso até o momento de receber não constava nada no rastreamento, algumas horas após o recebimento, eles atualizaram as informações ai pude ver que o notebook ja estava com a transportadora... kkkk

Obs: Moro no interior do Mato Grosso, e a previsão de entrega que constava no site da Dell e da transportadora (depois) era dia 20/05.

Mas é isso galera, tem que torcer....

Abraço a todos e parabéns a todos que receberam essa bela máquina, e aos que não receberam ainda fica aqui a mensagem para que vocês mantenham a esperança, pois as vezes vocês serão surpreendidos... hehehe

Ate mais

Postado

----------------

Cara EU TE AMO! kkkkkk

Não tava conseguindo rastrear no site da Rapidao Cometa, ai agora consegui:

STATUS Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 19/05/11

Ou seja AMANHÃ! :D :D :D

Bom que tenho prova de eletrônica analógica amanhã e se o XPS 15 chegasse hoje, já era kkkkkkkkk

Postado

É amigos.....

E lá vou eu querer entrar no chat dell.

Perguntei sobre meu pedido e olhem a resposta de hoje... rs

Marife_Franca

Consultei em sistema e consta que seu pedido está atrasado, por este motivo não recebeu a nota fiscal ainda, mas fique tranquilo, assim que seu pedido estiver pronto para o envio recebera a nota fiscal.

Pergunto a ela :

então eu tenho que desconsiderar este e-mail que recebi ? ( o e-mail dizia que meu pedido foi enviado e que receberia no prazo 18 a 24 de maio )

16:28:59 Agente Marife_Franca

sim

16:29:14 Agente Marife_Franca

pois seu pedido não esta localizado em nenhuma transportadora.

Não sei se dou risada ou choro ? kkkkk :confused:

Postado

@ Garam; Rafoliveira e WeReWollf,

muito obrigada pelas dicas. Vou tentar as alternativas e falo aqui quando conseguir. Ainda não tentei porque ando meio ocupada, mas assim que tiver uma folguinha, tento uma das opções.

@psychogmv

a minha configuração é bem parecida com a do Ludu_64:

Intel Core™ i7-2630QM 2.00 GHz, até 2.90 GHz com Turbo Boost 6Mb Cache # Ram 6GB DDR3 1333MHz # HD 750GB (7200 RPM) # Tela 15.6 LED Full HD 1080p # NVIDIA GeFoce GT 540M 2GB # Blu-Ray # Bluetooth 3.0 # Webcam 2.0 # Som Maxx Audio 3 Sound Blaster# Bateria Ion Lithium 9 Celulas # Windows 7 Professional 64 Bits .

Assim que conseguir baixar o windows, te passo o link.

@Recebimento do xps:

Não recebi e-mail com a nota fiscal e nem ligação da Rapidão Cometa. O status do meu pedido estava só como "enviado" no site da Dell, ainda com "informações indisponíveis" de entrega. Liguei na Dell pra saber onde estava o note e me disseram que estava na mão da Rapidão Cometa. Vi o status (pelo número de pedido Dell) pelo site da Rapidão Cometa e só assim eu soube onde estava meu xps. A partir do momento que li que o xps estava em Goiânia, fiquei de vigília também, esperando o caminhão passar. No segundo dia, chegou uma moto (não era caminhão) com meu xpszinho. A entrega estava prevista para o dia 16, mas chegou no dia 12.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...