Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de tela azul


larii

Posts recomendados

Quando estou usando o pc, ele liga normal, i tudo. Ai, ele fica um tempo ligado,

e depois reinicia sozinho, ai aparece o erro de tela azul, falando que o windows

foi desligado para evitar danos ao computador, e o seguinte 'código' :

BAD_POOL_HEADER

informações técnicas :

***Stop:0x00000019(0x00000020,0xE3AD74DO,0x0C000406)

por favor ajudem, como resolver esse problema ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha amigo estou passando pelo mesmo problema que você!

só que eu tenho umas dicas aqui que podem te ajudar, pois comigo deu certo (em partes) -_-

1° 99% de ser problemas causados por conflitos com a memória!!

2° pode ser sua fonte que não esteja dando conta do recado!!

3° peças internas do seu PC sujas ( com muito pó acumulado)!!

4° drivers desatualizados (principalmente bios que é o software que menos atualizamos em nosso dia a dia, e que cuida da inicialização de nossas maquinas e ajuda no trabalho de comunicação entre processador e memória)!!

5° super aquecimento de hardwares!!! (um problema muito sério que poucas pessoas se preocupam)

Enfim, aconselho que você de uma boa limpada no seu PC em geral, principalmente o cooler do processador e os pentes de memória! após fazer isso, ligue o PC novamente e instale o programa "advanced system care" ele ira fazer uma limpeza legal em seu sistema operacional ajudando até a combater certos conflitos que sua maquina esta dando!

Aconselho também que você atualize os drivers da sua maquina! (todos) principalmente o da bios!!! caso você não saiba atualizar a bios, procure alguém que saiba, pois dependendo do grau que estiver o seu problema, só o driver de bios pode ser que ja resolva!

bom para melhores especificações aconselho que poste para nós toda a sua configuração de hardware que possua em seu PC, para que possamos analisar e ver se tem alguma peça que não esta muito de acordo com o restante da maquina ok?!!!

Fico por aqui e espero que minhas humildes palavras tenham causado algum efeito satisfatório em seu PC! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!