Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video, Cooler e HD até R$ 1150.


Posts recomendados

A um tempo atrás montei um pc com ajuda do forum, estou com um phenon II x6 1090t, asus crosshair IV fórmula, 2x2gb geil, fonte corsair 500 real, agora vou comprar a placa de vídeo, o hd e o cooler...

Vou dar o valor +- de cada um q posso comprar!

Placa de vídeo (+-) 700 reais,

HD (+-) 300 reais,

Cooler (+-) 150 reais,

vou deixar aqui os que tenho em vista:

:help: VGA Sapphire Radeon HD 6870 1024MB (1GB) GDDR5 c/ HDMI PCI-E 314-2SR 11179-00 (736,00 KABUM)

:help: HD Western Digital SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black WD1002FAEX (345,00 KABUM)

:help: COOLER MASTER V8 (RR-UV8-XBU1-GP) (175,00 Guerra Digital)

Peço a moderação que não apague o tópico pois é caso de urgencia, assim que for resolvido eu falo!!! semana que vem preciso ta com o pc na mão...

Estou com medo de gastar com essa placa de vídeo pois li que ela é uma subistituição mau feita da 5770, mas não sei qual outra posso comprar para não dar gargalo...

Quem puder ajudar serei muito grato... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cooler sera para que ?? Fara OC agora no Processador ?? E o que você tem ai(config)?

Sugiro isso:

2x HD 500GB Western Digital 7200RPM 6GBPS Buffer Caviar Blue

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97004_1623_HD-500GB-Western-Digital-7200RPM-6GBPS-Buffer-Caviar-Blue-WD5000AAKX

OU

HD 1TB SEAGATE Barracuda 7200RPM 32MB

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_76613_1623_HD-1TB-SEAGATE-Barracuda-7200RPM-32MB-ST31000528AS

ZOTAC GeForce GTX560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/nvidia/zotac-geforce-gtx560-ti-fermi-1gb-256-bit-gddr5-zt-50301-10m.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler amigo é questao de barulho o original da AMD ninguem merece parece um motor de fusca funcionando.

esse v8 é bem silencioso...

como não entendo nada essa placa de video nao da pau com o processador sendo o AMD phenon II x6 1090t não?

amigo porque você me indicou um hd inferior ao que escolhi? pelo preço ou por algum motivo de desempenho? porque se for pelo preço prefiro ficar om o outro que demonstra melhores especificações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo porque você me indicou um hd inferior ao que escolhi? pelo preço ou por algum motivo de desempenho? porque se for pelo preço prefiro ficar om o outro que demonstra melhores especificações!

Sugeri opções mais baratas de HD para dar pra você pegar a VGA que indiquei, e não, não tem problema VGA Nvidia + Processador AMD.

Te indico a primeira opção para fazer Raid 0, como ja foi dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raid 0 = "junta" a velocidade dos 2 HDs como se fosse em um, tendo uma velocidade de leitura e para gravar superior que a de 1 tera =]

também comprei aqui um phenom ii x4 e essa ***** de cooler do processador é barulhento mesmo... mas se você der uma pesquisada, muita gente com o mesmo problema baixa um aplicativo para controlar a velocidade do cooler, dependendo do desempenho do mesmo. Ainda estou pra fazer o meu por problemas aqui...

Fiz umap esquisada no google (primeira pagina na vdd... :D) e vi esse tópico desse mesmo fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-phenom-ii/856168 da uma olhada e tenta fazer como é dito, que você nem vai precisar comprar esse cooler...

Ai sobraria + $$$$ pra a placa de vídeo, sobraria + R$ 230 se comprar os 2x 500gb que o Duarte citou e se não comprar o cooler.

Você poderia pegar um GTX 560 TI com esse din din, superior à 6870 =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!