Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até R$ 5000 pra jogos


Posts recomendados

Olá amigos forum, eu sempre leio o forum em busca de novidades.

recentemente meu PC queimou a placa de video e o monitor, e preciso de um PC pra trabalhar e jogar, sou artista gráfico e esse é o enfoque da maquina, mas tb queria que ela rodasse jogos da ultima em FULL

em vez do monitor quero uma TV de 32 LCD full HD, eu montei essa config e queria saber o que mudar nela, e opiniões sobre tal:

Processador: i7 2600

MOBO: Gigabyte GA-P67A-UD5-B3

Video: GTX 570

Memoria: 3x2 Corsair ou OCZ de 1600

HD: 2x Caviar Blue ou Black 500gb (há diferenças visiveis na velocidade?)

Gabinete: ________________

(Principal dúvida) Fonte:__________

então amigos sem periféricos, monitor, gabinete e fonte, saiu uns 3400 R$

fica as dúvidas::

qual Gabinete e Fonte usar??? e alguem tem alguma dica de TV 32 boa para função por volta de 1500? essa placa de video está boa para função???

obrigado e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pro quarto, na minha opnião, é claro, eu comprava uma TV de 32". A LG 32LD840 é uma excelente opção pra você na faixa dos R$1900. Se for montar um pc para rodar um Crysis da vida, eu investiria mesmo mais em pc que em TV:

Core i5 2500

Placa Asus ou Gigabyte terminada com -B3 com suporte a SLI/Crossfire

Duas Memórias Kingston DDR3 2GB

HD 1TB Seagate

Placa de vídeo Radeon HD6950

Fonte Seasonic 620W

Gabinete Cooler Master CM690 II Advanced

Só o gabinete (a CPU que o pessoal costuma dizer) daria uns R$3000. Eu recomendo também mouse e teclado da Microsoft ou Logitech e um som 5.1 da Logitech também ou da Edifier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por responder hehe,

então programer, porque você acha a TV uma má ideia para um PC? já ouvi falar que não quase nenhuma diferença entre uma TV e um apenas monitor

quanto a config, achei interessante, crossfire são duas placas de video idênticas trabalhando juntas certo? pra isso é preciso melhorar a ventilação interna com coolers extras? ou os gabinetes de hoje em dia vem preparados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que CPU siginifica "central processing unit" em nosso portugues Unidade central de processamento ou seja Processador :lol:

Exatamente, mas eu só quis lembrar os velhos tempos de informática que o pessoal queimava fonte toda hora e ensinavam apenas salvar e imprimir documento no Word nos cursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!