Ir ao conteúdo

No Signal Detected.

gar6

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

ontem a noite o computador estava funcionando normalmente, hj de manha não mais. O que acontece? Ao ligar o pc o monitor da a seguinte mensagem: No Signal Detected.

Após alguma futucada, desisti de tentar faze-lo funcionar e resolvi testar em outro monitor, também sem exito. Comprei um novo cabo VGA e testei tanto o antigo como o novo cabo nos 2 monitores, continuando com a mesma mensagem.

Por fim, concluindo que não é problema de monitor nem de cabo, decidi que somente poderia ser de hardware, troquei portanto a minha Placa de Vídeo atual por uma antiga, entretanto a mesma mensagem perdurou!

Não sei mais o que fazer, aguardo ajuda!

Postado

não está na garantia não, o que eu quero é descobrir que peça está com defeito!

eu percebi que o "BEP" que se faz quando liga o PC ocorre somente em algumas das vezes que o ligo! Isso seria o que? problema de memória?!

Aguardo ajuda!

Postado

bom, ontem comprei memoria RAM nova e testei no pc! ele continua sem fazer som algum e não inicia! e agora? será que é problema de placa mãe? sei lá..

• Coordenador
Postado

Remova as memória antigas, deixe apenas a nova que você comprou, se ele não inicializar, de um reset na bios (mudando o jump de 1-2 para 2-3 e depois voltando para 1-2).

Postado

Bom! Descobri de onde vem o problema, é ou da placa de vídeo ou do conector da placa mãe para a placa de vídeo.. resta saber qual dos dois esta causando o problema! Imagino que seja a placa-mãe.. se for posso fazer algo quanto a isso?

• Coordenador
Postado

Experimente trocar a placa de video primeiro, ela é bem mais fácil de apresentar problemas, ja o slot é muito difícil de estragar...

Postado

problema resolvido! era a placa de vídeo mesmo! Estranho que ela funcionou em outro pc quando eu testei, troquei por uma igual (estava na garantia) e a nova funciona normalmente em ambos O.O!

Pode trancar o topico!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!