Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

meu teclado USB às vezes, do nada, desliga, dá uns 5 segundos e liga novamente (fazendo aquele barulhinho da USB desconectando e conectando). Dependendo do dia, ele faz isso umas 4-5 vezes por hora :confused:

Já troquei o teclado, já troquei a usb e já troquei até a placa-mãe :wacko: mas o problema persiste. Alguém já passou por isso ou tem alguma luz pra me dar?

Tenho um Phenom II X4, 4Gb de ram e uso Win7.

Postado

Minduim faz o seguinte:

1º Painel de Controle> Gerenciador de Dispositivos> Controladores USB> Botão Direito nos Hubs USB>Propriedades>Gerenciamento de Energia> Desmarca a Opção Do Computador desligar o dispositivo.

2º Painel de Controle>Opções de Energia>Alterar Config. Do Plano>Alterar Conig. de Energ. Avançada>Alterar Difinições não Disponiveis Atualmente>Configurações USB>Config de Suspensão Seletiva e Desabilita.

Faz as 2 coisas e reinicia, deve resolver seu problema ;)

Postado

Obrigado pela resposta, Alexlage.

Esse problema eu tenho no computador de casa. Acho que já testei a 1ª opção, mas vou verificar de qq modo. A 2ª nunca testei com certeza.

Vou tentar de noite e aviso se deu certo. Valeu!

• 7 anos depois...
Postado

Deu muito certo, valeu, obrigado

adicionado 0 minutos depois
Em 30/03/2011 às 20:33, Alexlage disse:

Minduim faz o seguinte:

1º Painel de Controle> Gerenciador de Dispositivos> Controladores USB> Botão Direito nos Hubs USB>Propriedades>Gerenciamento de Energia> Desmarca a Opção Do Computador desligar o dispositivo.

2º Painel de Controle>Opções de Energia>Alterar Config. Do Plano>Alterar Conig. de Energ. Avançada>Alterar Difinições não Disponiveis Atualmente>Configurações USB>Config de Suspensão Seletiva e Desabilita.

Faz as 2 coisas e reinicia, deve resolver seu problema ;)

Valeu, deu muito certo, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...