Ir ao conteúdo

Fonte Cooler Master? Devo comprar?

Daniel2.22

Posts recomendados

Postado

Amigos, eu preciso comprar uma fonte pro meu pc, essa fonte é de um amigo e não é lá muita coisa, eu achei a Cooler Master Elite Power 350 e 400 w por uma média de 100 150 reais e o preço esta dentro do que posso pagar agora:(, elas iriam aguentar meu pc?:unsure:

Tem um site, não lembro o nome agora, que olhei um tempo atrás mediu e apareceu que o meu pc gasta uns 290w em full, isso tirando o fato de eu usar uma luz negra de 25w e não ter imaginado os futuros upgrades, eu gostaria de saber se uma de 350 funciona beleza ou tem quer 400 à frente, eu sei que elas não entregam realmente o que ta escrito na descrição mas uns 70 a 80 % eu acho não é?:unsure:

O que me dizem?:unsure:

Também vou comprar um cooler dos bons e acho bom levar ele em consideração né, to pensando no Venom da Akasa:wub:, eu criei um outro tópico perguntando, se alguém souber responder aproveito pra pedir ajuda nele valeu.:D

A fonte tem que ser silenciosa por que o computador fica dia e noite ligado e não gosto de dormir com barulho não, essa que to usando agora faz um barulho mas é razoável.:huh:

Postado

Sério faller???

100 mangos??

mas ela guenta de boa meu pc, quero dizer, não vai me dar dor de cabeça?

Luiz Rhené

essa que você falou é melhor que a do faller?

as duas aguentariam o pc e um up que vou fazer depois para um Q8400 ou Q8300?

to querendo comprar mais um HD de 500 depois e mais uma gravadora de DVD, vai da conta? isso levando em consideração que agora vou comprar um cooler pro processador e mais uns 2 de 120 pra case...

Valeu mesmo Gente, Obrigado!!

Postado

Sim é melhor que a Aerocool.

Esta Antec é por dentro uma fonte Seasonic, um dos melhores fabricantes de fonte.

Suporta sua configuração de boa. Um HD demanda uns 15W apenas, e fans menos de 5W.

Veja seu PC demanda cera de 200W, com um Q8400 e dois HDs:

consumoz.png

Compre ela e seja feliz.:D

Abraço...

Postado

Nossa, valeu mesmo amigão, eu estava preocupado, afinal eu não confio muito nesses sites grindos:D.

Então realmente meu Computador com 300 ja ta beleza, 400 pra garantir né?

Esse site Guerra Digital é confiável amigo? Quero dizer, você já comprou la ou sabe de alguém que comprou?

Obrigado

Postado
Esse site Guerra Digital é confiável amigo? Quero dizer, você já comprou la ou sabe de alguém que comprou?

Essa loja é bem tradicional nos fóruns de informática, pode confiar.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!