Ir ao conteúdo

AJUDA-Texto esta aparecendo errado

Netuser

Posts recomendados

Postado

Bom galera preciso mais uma vez da ajuda de vocês, estava fazendo uma pagina em html mas quando fui abrir ela, as palavras que estão com ascentos e aspas saem de uma forma estranha esta ai um exemplo du que aconteceu.Se algué puder me falar o que esta acontecendo e resolver meu problema ficarei muito agradecido. ;)

Aplicativo da novela ''Morde & Assopra'' traz sugestões para quem pisou na bola; para mandar a mensagem, é só soprar o telefone. Realmente, tem um aplicativo para tudo.A novela Morde & Assopra, que entrou no ar recentemente na Globo, chega com um software gratuito para iPhone para quem pisou na bola com algum conhecido e quer pedir desculpas. No melhor estilo ''deculpator Tabajara'', basta escolher quem você quer enrolar (namorada, esposa, marido, amigo...). Tem coisas como “O seu amor é meu horário nobre, nunca mais vou atrasar†ou “Sem você, o meu ibope vai lá pra baixo. Volta pra mimâ€. E o mais incomum é a forma de envio: depois de escolher a mensagem e colocar o e-mail, basta soprar o iPhone para que ela seja enviada. O software é gratuito e é compatÃ*vel, iPhone, iPod e iPad.

• Moderador
Postado

isso é problema de charset. deve ta usando utf-8 e dando conflito com outro charset.. por via das duvidas.. cole isto dentro da tag HEAD:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1" />

se tiver ja algo parecido la, retire e deixe só este que esta em vermelho

Postado

Ja descobri o problema, era o meu editor que estava tranformando a linguagem incorretamente, mas mesmo assim obrigado pela resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!