Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até R$ 380


Posts recomendados

pessoal montei meu pc ontem

athlon II x4 3.1ghz

placa-mãe GA-m68t-d3 rev 2.3

2gb kingston (semana que vem vou comprar mais 2 para por em dual channel)

fonte cx 430

gabinete v4black thermaltake (produto recomendado Clube do Hardware)

eu de começo ia me esforçar pra por uma ati radeon 5670 ddr5 sei que ela é razoavel porém vou ficar com o pc por uns 5 anos e com o decorrer dos tempos os jogos vão ficar modernos d+ para ela

gostaria de saber se vou ter gargalo colocando uma ati radeon 5750 ou até uma 5770 ?

quantos watts puxam a 5750 ou a 5770 ?? a CX430 vai aguentar ?

desculpem mais nao achei em topicos anteriores configuração do athlon x4 3.1ghz

grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Michaelbs, o cpu que você comprou foi o atlhon x4 645, pode ir tranquilamente com uma radeon 5770, e se sua fonte for uma corsair 430 cx, pode ir sossegado que ela vai aguentar.

você não achou o atlhon 645 pois normalmente o pessoal indica o 640, ou então o próprio phenon 955 tendo em vista que a diferença de preço não é tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quase comprei um phenom 955 porém a diferença de watt achei muito grande 30W achei muita coisa apenas por causa do L3

fiquei realmente satisfeito com o athlon x4 645 foi apenas 226 reais no boadica.com.br

voce sabe se a ati radeon 5770 vai puxar muita energia ela precisa de conector extra?

pra falar a verdade eu era acostumado com um sempron e uma mx 4000 e só jogava cs faço isso a uns 5 anos aqui esse pc aqui achei ele realmente rápido estou muito satisfeito a questão é que to pensando no futuro estou lendo sobre os jogos que vão sair e realmente a 5670 nao vai dar conta eu nao me importo de jogar na resolução 1280x720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, com a fonte que você comprou vai aguentar tranquilamente a sua configuração, não se preocupe quanto a isso, em relação a 5770 rodar todos os jogos atuais e os que estão pra surgir, acredito que você até consiga jogando em 1280x720, porém se você fizesse um esforço pra comprar uma 6850 seria uma melhor garantia.

achei uma por 619.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_18855_4109_Placa-de-Video-XFX-Radeon-HD-6850-1GB-256-bit-DDR5-HD-685X-ZNFC-PCI-Express-21-x16-BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!