Ir ao conteúdo

Notebook CCE Chromo-746P

ninjamvj

Posts recomendados

Postado

Não deixem de dar um feedback ae galerinha que comprou...dependendo das respostas do nosso colega Diego segunda feira compro um também.

A proposito a CCE tinha que dar uma promoção pra ele hehehehe

abraços

Postado
Não deixem de dar um feedback ae galerinha que comprou...dependendo das respostas do nosso colega Diego segunda feira compro um também.

abraços

Fala ai M3TaL....

A unica diferença que vi entre eles, e o visual e o Cromo Vem com Win 7 32bit e o Onyx vem com W7 64bit.... Foi o que vi de diferença....

Att

Postado
Obrigado pela resposta Diego...mais uma duvida então, quais são os fabricantes da paca mãe, HD e memória?

E qual a diferença do Onyx 746p e o Chromo 746p?

Abraços.

Boa Tarde!

O produto Onix - 746P utiliza a placa mãe "Topstar Calpella H49" e o modelo Chromo - 746P Utiliza a placa mãe "Shuttle Huron River A14HV07".

Para comparar suas configurações, acesse o link abaixo, selecione os dois modelos e clique em "comparar". Para realçar a diferenças entre os produtos, clique em "destacar".

http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/novo-intel-core-i7

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Postado

Acabei de comprar o Chromo i7 746P no site extra.com por 1.619,10 graças a dica do outro colega.

Assim que chegar (se o meu chegar primeiro) eu coloco alguns detalhes dele aqui...

Falando sobre a CCE: Já tive vários notebooks da CCE, são bons (alguns excelentes) mas necessitar da garantia REALMENTE é um problema... MAS o lado bom é que graças ao bom Código de Defesa do Consumidor, a empresa tem 30 dias pra resolver o problema, depois disso você pode procurar o DECON e receber seu dinheiro de volta (a CCE é uma das poucas empresas que conheço que te dão essa opção).

Além disto, a CCE é brasileira, tem excelentes preços (comparado com a maioria das empresas) e eu sou patriota :)

Postado
Acabei de comprar o Chromo i7 746P no site extra.com por 1.619,10 graças a dica do outro colega.

Assim que chegar (se o meu chegar primeiro) eu coloco alguns detalhes dele aqui...

Falando sobre a CCE: Já tive vários notebooks da CCE, são bons (alguns excelentes) mas necessitar da garantia REALMENTE é um problema... MAS o lado bom é que graças ao bom Código de Defesa do Consumidor, a empresa tem 30 dias pra resolver o problema, depois disso você pode procurar o DECON e receber seu dinheiro de volta (a CCE é uma das poucas empresas que conheço que te dão essa opção).

Além disto, a CCE é brasileira, tem excelentes preços (comparado com a maioria das empresas) e eu sou patriota :)

Amigão faz um favor quando ele chega , pode me dizer se o touch pad é mult-toques ou tem scroll.

e se ele roda legal uns joguinho

pode fazer esse favor ??

valeu pela antenção

Postado

Comprei o Onix 746p...notebook perfeito...muito bom...

Só nao tem o scroll no touch pad, mas eu prefiro mouse mesmo...

abraços.

Postado
Comprei o Onix 746p...notebook perfeito...muito bom...

Só nao tem o scroll no touch pad, mas eu prefiro mouse mesmo...

abraços.

Amigo, esse Onix é o que vem com bateria de 6 células, né!?

Onde cê comprou ele? E por quanto?

Encontrei no CompraFacil por R$ 1899,00

Como ficou o desempenho em jogos?

Postado

enviei a compra, mas por algum motivo foi cancelada. resolvi rever meus conceitos e analisar melhor o produto. essa bateria de 4 celulas vai ser tenso. eu iria utilizar na faculdade e, apesar do sandybridge ser mais economico, acho que nao ia satisfazer minhas expectativas de tempo..

Vou aguardar as informações dos srs. pra saber a duração da bateria em uso normal de aplicativos do oficce.

outro medo meu é quando a HD 3000. eu quero rodar solidworks, cad 3d; e acho que ela nao daria conta :/

Postado
pessoal não, eu!

kkkk

Realmente tem a usb 3.0 ?? pios nem no site da CCE ou Extra informa sobre isso...

tem como você nos disser a clasificação que o windows 7 da ao notebook ? você achou o que do design dele ??

O touchpad é multi toque?

Agradeç

Postado
Verifiquei se o chipset era versão B2 (com bug) ou B3 (bug corrigido) através do programa HWINFO32 de identificação de hardware e constatei que o operador da CCE me deu a informação errada. O Chipset era o Intel HM65 (Cougar Point) B2, que estava com defeito ! Já devolvi pra loja ! Vou pensar 10 vezes antes de comprar novamente da CCE.
o problema do chipset não tem a ver com microfone, é um problema na porta Sata de 6 Gbps, que nem é usada na grande maioria dos notebooks.

Mas se eles te passaram um notebook com um chipset problemático, eles são obrigados a trocar, pois a própria Intel fez o recall e retornou ao mercado apenas chipsets sem a falha...

E pelo o que eu li isso é problema da HARDWARE, sendo que nao é possivel fazer nada a respeito pra consertar isso... E como é chipset, nem da pra trocar, ou seja, pra consertar esse problema tem que trocar a placa-mãe inteira... Boa sorte a todos os novos guerreiros da CCE :rolleyes:

abraços

Promoção porque ? Por ajudar alguns dos varios usuarios que tiveram problemas ? Metal, depender das respostas de um representante de uma empresa que quer te vender um produto é no minimo "conflito de interesses" ... Ou voce acha que ele vai citar detalhes desfavoraveis do notebook ??

Faço aqui um desafio ao Diego : se esse problema com o chipset já era conhecido, porque um funcionario da CCE negou essa informação ao usuario Mgco , e pior ainda, estão vendendo um notebook possuindo tal defeito ???

Creio que voce sabe que isso é vicio oculto e que a garantia padrão de 1 ano não excluiu vocês de consertarem esse problema apos 1 ano decorrido... E o principal detalhe é que esse tipo de falha nao é passivel de simples conserto, tendo que trocar a placa-mãe inteira do notebook... Ou seja, no futuro, todos os usuarios que se sentirem lesados, poderão pedir um novo notebook ou o dinheiro de volta, e a dor de cabeça pra empresa na vai ser estão pequena quanto somente trocar um cooler ...

Se ele conseguiur dar um resposta que responda essa questão e que ao mesmo tempo mostre que a CCE tem respeito ao consumidor eu nunca mais abro minha boca pra falar sobre a CCE ;) ... Mas se nao conseguir, vai ser uma prova nao somente de falta de consideração com o consumidor, mas também de mau-caratismo por vender um produto sabidamente defeituosos ( no caso do CCE T45P nao era possivel saber se a empresa tinha conhecimento previo do defeito antes de começar as vendas, mas no caso desse novo modelo é obvio o conhecimento previo de tal defeito do chipset )

Postado
E pelo o que eu li isso é problema da HARDWARE, sendo que nao é possivel fazer nada a respeito pra consertar isso... E como é chipset, nem da pra trocar, ou seja, pra consertar esse problema tem que trocar a placa-mãe inteira... Boa sorte a todos os novos guerreiros da CCE :rolleyes:

Promoção porque ? Por ajudar alguns dos varios usuarios que tiveram problemas ? Metal, depender das respostas de um representante de uma empresa que quer te vender um produto é no minimo "conflito de interesses" ... Ou voce acha que ele vai citar detalhes desfavoraveis do notebook ??

Faço aqui um desafio ao Diego : se esse problema com o chipset já era conhecido, porque um funcionario da CCE negou essa informação ao usuario Mgco , e pior ainda, estão vendendo um notebook possuindo tal defeito ???

Creio que voce sabe que isso é vicio oculto e que a garantia padrão de 1 ano não excluiu vocês de consertarem esse problema apos 1 ano decorrido... E o principal detalhe é que esse tipo de falha nao é passivel de simples conserto, tendo que trocar a placa-mãe inteira do notebook... Ou seja, no futuro, todos os usuarios que se sentirem lesados, poderão pedir um novo notebook ou o dinheiro de volta, e a dor de cabeça pra empresa na vai ser estão pequena quanto somente trocar um cooler ...

Se ele conseguiur dar um resposta que responda essa questão e que ao mesmo tempo mostre que a CCE tem respeito ao consumidor eu nunca mais abro minha boca pra falar sobre a CCE ;) ... Mas se nao conseguir, vai ser uma prova nao somente de falta de consideração com o consumidor, mas também de mau-caratismo por vender um produto sabidamente defeituosos ( no caso do CCE T45P nao era possivel saber se a empresa tinha conhecimento previo do defeito antes de começar as vendas, mas no caso desse novo modelo é obvio o conhecimento previo de tal defeito do chipset )

Que raios de defeito é esse que vocês estão comentando ??

i isso é no novo Chomos / Onix ou nesse T45P ??

Postado

e ai galera, é o seguinte,esta acompanhado o forum no anonimato sobre esse notebook, como eu ja tinha um cce i3 então ja conheco a marca e nao tenho a reclamar!

Acabei comprando um chromo 746p que estou ate utilizano agora.

As impressões que tive é que a cce esta mais madura no quesito informatica e é um otimo notebook.

Uma coisa que me surpreendeu foi.....

UMA PORTA USB 3.0 - porta azul e no gerenciador de dispositivo: ASMEDIA XHCI CONTROLLER

O_o O acabamento é simples mas muito bonito e nao mancha por causa dos dedos como o t25l, o touth pad aspero, melhorando a precisao e nao fica grudando o dedo como o t25l, a tampa é um preto metalico muitoooo bonito e o teclado é muito bom

tambem.

Ainda nao vi o chipset sobre o bug mais verei e posto aqui!

Por enquanto é só!

RESUMINDO: R$1619,00 EM UM I7 SANDY, MELHOR NEGOCIO DA VIDA! rsrsrrs

Abs...

PS: Touch ainda com scroll só no canto como o t25l, é chato, TEMPERATURA GELADOOO... estou a 4 horas com ele em uso normal e o notebook estou literalmente frio. muito bem o sistema de resfriamento, o meu i3 estava muito mais quente que esse!

Postado
e ai galera, é o seguinte,esta acompanhado o forum no anonimato sobre esse notebook, como eu ja tinha um cce i3 então ja conheco a marca e nao tenho a reclamar!

As impressões que tive é que a cce esta mais madura no quesito informatica e é um otimo notebook.

UMA PORTA USB 3.0 - porta azul e no gerenciador de dispositivo: ASMEDIA XHCI CONTROLLER

O_o O acabamento é simples mas muito bonito e nao mancha por causa dos dedos como o t25l, o touth pad aspero, melhorando a precisao e nao fica grudando o dedo como o t25l, a tampa é um preto metalico muitoooo bonito e o teclado é muito bom

tambem.

Por enquanto é só!

Abs...

PS: Touch ainda com scroll só no canto como o t25l, é chato, TEMPERATURA GELADOOO... estou a 4 horas com ele em uso normal e o notebook estou literalmente frio. muito bem o sistema de resfriamento, o meu i3 estava muito mais quente que esse!

Verifique se seu é B2 ou B3.

Se for B2 recomendo que troque.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4955115&postcount=3

att

Postado

tambem.

Por enquanto é só!

Abs...

tem como você nos disser a clasificação que o windows 7 do notebook ?

-> você achou o que do design dele ??

O mais importante, que realmente a minha pior duvida...

-> o touchpad é multi toque?

Postado

tambem.

Por enquanto é só!

Abs...

olá amigo, tem como me adicionar no msn para trocarmos alguma ideia sobre o note? comprei um também e gostaria da saber se o comportamento deles são iguais

guiohcara@msn.com

Realmente tem a usb 3.0 ?? pios nem no site da CCE ou Extra informa sobre isso...

tem como você nos disser a clasificação que o windows 7 da ao notebook ? você achou o que do design dele ??

O touchpad é multi toque?

Agradeç

tem sim, o controlador é aquele xhci, diferente das outras 2 portas.

uhum, o processador tira 7.2, gráfico de jogos 6.1 e o resto 5.9

o design achei bonito, mas o acabamento dá pra perceber que não é de 1ª linha...

esse negócio do touchpad não sei, como faço pra testar?

abs

Postado
olá amigo, tem como me adicionar no msn para trocarmos alguma ideia sobre o note? comprei um também e gostaria da saber se o comportamento deles são iguais

guiohcara@msn.com

tem sim, o controlador é aquele xhci, diferente das outras 2 portas.

uhum, o processador tira 7.2, gráfico de jogos 6.1 e o resto 5.9

o design achei bonito, mas o acabamento dá pra perceber que não é de 1ª linha...

esse negócio do touchpad não sei, como faço pra testar?

abs

e ai amigo te adicionei!

Constatei que o chipset é o b2 :muro:, entrei em contato com a cce, vou aguardar, um contato.

De maneira geral é um note muito bom, simples na aparecencia mas com usb 3.0 e ao que me parece a rede 10/100/1000, vou confirmar ainda!

Postado
e ai amigo te adicionei!

Constatei que o chipset é o b2 :muro:, entrei em contato com a cce, vou aguardar, um contato.

De maneira geral é um note muito bom, simples na aparecencia mas com usb 3.0 e ao que me parece a rede 10/100/1000, vou confirmar ainda!

Putz, tava quase fechando negócio quando vi o post do camellouco de que no chromo o chipset é o bugado Intel HM65 B2 (Cougar point). Gostaria de saber se no Onix (que aparentemente está entrando no mercado agora) já é o b3?:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...