Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado

Sem querer ser chato... eu acompanho o tópico desde o inicio e comprei e já cancelei a compra (já estou com a grana)...

Mas vocês falando de outro notebook no tópico do MSI não está sendo produtivo para as outras pessoas... Imagina alguem que entra no tópico sem saber dessa história do notebook alternativo e se depara com "recebi o note e está carregando!"

ele vai achar que é de qual note? do MSI!

Postado
Sem querer ser chato... eu acompanho o tópico desde o inicio e comprei e já cancelei a compra (já estou com a grana)...

Mas vocês falando de outro notebook no tópico do MSI não está sendo produtivo para as outras pessoas... Imagina alguem que entra no tópico sem saber dessa história do notebook alternativo e se depara com "recebi o note e está carregando!"

ele vai achar que é de qual note? do MSI!

Você tem razão.

Postado

Vamos respeitar o tópico. Eu sei que tem relação, mas seria interessante se os comentários do modelo da LG fossem realizados no seu devido tópico.

Deixem esse tópico para comentar a briga juridica ou uma eventual compra de um fx 420...

Postado

Sinceramente, vou dizer uma coisa: NUNCA MAIS COMPRO NADA NAS LOJAS COLOMBO!

Essa é loja é uma bagaçeira total.As mulheres desligam na cara dos clientes, não têm respeito e não tem prazo de entrega o meu notebook e sem falar que a minha vendedora é a responsável e ela não me dá nenhuma satisfação. UMA BOS.. isso.

Vou gravar as ligações a partir de hoje para em segunda instância entrar com um processo nessa loja. Tá pior que a americanas, sinceramente. O meu notebook está pra chegar no dia 15/06/XX. Se caso atrasar vou entrar com outro processo. Eu preciso dele pra descareggar imagens e isso vai me acarretar prejuízo, caso não chegue na data.

Será que o dono dessa “lojinha“ está sabendo como os seus funcionários tratam os seus clientes? sinceramente. Vou falar mais nada. Vou fazer uma reclamação no reclameaqui. e vou falar com meu advogado.

COLOMBO. O nome já diz tudo. é uma bagunça a la BRASIL!

Postado

Galera... bom saber que vocês estão satisfeitos com o LG e tal.

Mas ainda estou querendo ver se consigo o MSI mesmo...

Não to afim de pedir o dinheiro de volta, e nem de comprar o LG... pois acho que se tivesse o dinheiro não iria desembolsa-lo com esse LG.

Não sei quanto tempo vai demorar ainda, mas acho que ainda resta esperança já que ainda não posso reclamar.. pois não recebi email nenhum ainda da Colombo e também não expirou o prazo de entrega!!

Gostaria de saber se alguém tem alguma novidade sobre o "MSI" e não sobre o LG!!:(

Valeu!!

Postado

Que bom que foi sanado o problema da maioria mas acho que ja chegou a hora de encerrar este topico ate que alguem consiga compra um msi fx420, estou acompanhando topico desde a pagina 5 e estava esperando que alguem tivesse recebido o msi para poder ver os reviews e comprar um tambem mas ainda estou na espera pelo melhor custo beneficio, então para quem esta postando o lg existe um topico especifico!!

Postado
Galera... bom saber que vocês estão satisfeitos com o LG e tal.

Mas ainda estou querendo ver se consigo o MSI mesmo...

Não to afim de pedir o dinheiro de volta, e nem de comprar o LG... pois acho que se tivesse o dinheiro não iria desembolsa-lo com esse LG.

Não sei quanto tempo vai demorar ainda, mas acho que ainda resta esperança já que ainda não posso reclamar.. pois não recebi email nenhum ainda da Colombo e também não expirou o prazo de entrega!!

Gostaria de saber se alguém tem alguma novidade sobre o "MSI" e não sobre o LG!!:(

Valeu!!

E qual seria o seu prazo de entrega estipulado pela colombo? Não seria o tal "A partir do dia 30"? Bem acompanhando tudo o que vem acontecendo, mais os prazos de entrega alterado por diversas vezes, a entrega do lg já concluída para alguns usuário, você acha mesmo que o prazo de entrega não expirou?

------

Não vejo o porque de fechar esse tópico, pois muitos aqui(acredito eu) ainda vão lutar pelo msi, querendo ou não o tópico em si, é dele. Mas fica a critério da moderação.

------

E quanto ao LG fico muito feliz que os que estão recebendo ele estão contente e o melhor de tudo, para esses, finalmente a angustia teve fim. :D

Postado

Pessoal, navegando na internet encontrei esse site que vende o nosso msi...

Agora fica a pergunta: afinal de contas, o msi fx-420 encontra-se no Brasil ou não?

O valor a vista está em 2.699,44. E ainda diz que o note pode ser retirado na loja físicas de Curitiba.

Não conheço o site e não sei se existe essas lojas físicas. Alguém de Curitiba conhece ou ouviu falar? Ou ainda poderia ir na loja ver ele?

http://www.feradigital.com.br/loja/product_info.php?products_id=706&lvUsid=pzoagtug

---

Edit:

Uma das fotos é um acer, pode ser que erraram mesmo, mas não deixa de ser suspeito kk

Postado
Pessoal, navegando na internet encontrei esse site que vende o nosso msi...

Agora fica a pergunta: afinal de contas, o msi fx-420 encontra-se no Brasil ou não?

O valor a vista está em 2.699,44. E ainda diz que o note pode ser retirado na loja físicas de Curitiba.

Não conheço o site e não sei se existe essas lojas físicas. Alguém de Curitiba conhece ou ouviu falar? Ou ainda poderia ir na loja ver ele?

http://www.feradigital.com.br/loja/product_info.php?products_id=706&lvUsid=pzoagtug

---

Edit:

Uma das fotos é um acer, pode ser que erraram mesmo, mas não deixa de ser suspeito kk

Nunca ouvi falar nessa loja, mas ta meio estranho isso. O endereço não é muito longe da minha casa, porém trabalho pro outro lado. Pode ser que seja importado, se não for tem coisa errada ai nessa historia da Colombo. Mas se ja estivesse aqui a versão "nacional" acredito que o Walmart ja estaria vendendo.

Postado
bommmm, se reparar consta como informação teclado ABNT2... Acho que é a versão brasileira...

Tá esquisito, pois o nacional tem hd de 640gb:

NOTEBOOK MSI FX420 INTEL CORE I5-2410M 2.3GHz/6GB/500GB/DVDRW/ 14.0 / WEBCAM

Obs: Tradução do Sistema Operacional para Português PT-BR

Office 2007 Enterprise Completo Ativado

Anti-Vírus Avast Atualizado

R$ 70,00 (adicional)

Se é o nacional, não precisa traduzir o Windows. Office 2007 Enterprise + Avast por R$ 70?

Postado
Nunca ouvi falar nessa loja, mas ta meio estranho isso. O endereço não é muito longe da minha casa, porém trabalho pro outro lado. Pode ser que seja importado, se não for tem coisa errada ai nessa historia da Colombo. Mas se ja estivesse aqui a versão "nacional" acredito que o Walmart ja estaria vendendo.

É aí que quero chegar. Se de fato ele estiver no Brasil na versão brasileira, tem coisa aí que a colombo deve explicar... Mas tá estranho mesmo, tá parecendo importado... Só indo lá ou ligando pra saber... Já que você é daí, experimenta ligar la amanha...

----

Edit:

A pessoal, apenas pra complementar... Eu me esqueci de falar...

Liguei na walmart na segunda feira no setor de vendas e infelizmente lá não consegui nenhuma informação a respeito de um possível prazo para a chegada do msi...

Postado
E qual seria o seu prazo de entrega estipulado pela colombo? Não seria o tal "A partir do dia 30"? Bem acompanhando tudo o que vem acontecendo, mais os prazos de entrega alterado por diversas vezes, a entrega do lg já concluída para alguns usuário, você acha mesmo que o prazo de entrega não expirou?

Meu prazo é pro dia 15/06... ainda não alteraram ele não. Não estou confiante que chegue sem ter que recorrer a justiça não.. mas também não posso entrar com processo sem que a colombo entre em contato comigo dizendo que não vai enviar o msi...

Postado

e quanto a demora da colombo.. ela deve estar oferecendo essa troca pelo LG de R$2700,00 pra não vender o MSI agora e vender depois por R$3200,00 que nem outras lojas que tem por aí!!

Mas essa feradigital ta estranha... o modelo parece ser o nacional, mas

"Obs: Tradução do Sistema Operacional para Português PT-BR

Office 2007 Enterprise Completo Ativado

Anti-Vírus Avast Atualizado

R$ 70,00 (adicional)"

muito estranho!

------------

Alguém achou o CNPJ dessa loja???!

Estou procurando aqui e não vi ainda!

Postado

Quanto a loja, o vendedor falou que o teclado é adrão internacional, mas o notebook segundo ele é nacional :confused: ele nao tem disponivel na loja para ir dar uma olhada, mas tambem falou que seu confirmar ele pede no fornecedor agora e até 13hrs ta la com ele, e se quiser vai me entregar onde eu estiver. Bem é isso, ta meio estranho isso, eu acho que o tal distribuidor é alguem que importa e revende, meio difícil acreditar nessa historia de traduzir windows e teclado internacional e o note ser nacional.

Postado
Quanto a loja, o vendedor falou que o teclado é adrão internacional, mas o notebook segundo ele é nacional :confused: ele nao tem disponivel na loja para ir dar uma olhada, mas tambem falou que seu confirmar ele pede no fornecedor agora e até 13hrs ta la com ele, e se quiser vai me entregar onde eu estiver. Bem é isso, ta meio estranho isso, eu acho que o tal distribuidor é alguem que importa e revende, meio difícil acreditar nessa historia de traduzir windows e teclado internacional e o note ser nacional.

o windows 7 tem update para tradução no ultimate

Postado
Meu prazo é pro dia 15/06... ainda não alteraram ele não. Não estou confiante que chegue sem ter que recorrer a justiça não.. mas também não posso entrar com processo sem que a colombo entre em contato comigo dizendo que não vai enviar o msi...

E nem vão alterar nada. Meu prazo é de 11.05.2011.

Esgotou há muito tempo.... auhahuahuahu

Postado
olha o que achei: *****/2011/06/promocao-microway-msi-fx620dx-256us.html

O ruim é que está uns reais mais caro que o FX-420... mas vem com GT540M... é bem mais legal que o RF411 e bem mais barato que o Dell XPS 15 com configuração similar... =)

O que acharam?

Esse note ta muito massa!

Na verdade era isso que eu queria... mas com 1,1k a mais! hahahaha

Outra coisa, 14" com teclado completo ? meio esquisito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!