Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado

particularmente prefiro um notebook de 15,6". Mas esse fx420 tava bom demais...

Quando a esmola é grande o cego desconfia!! kkk

A Colombo avacalhou...:angry:

Postado

A Microway, se não me engano, trás direto de fora, diferente da Colombo, que estava trazendo pela MSI Brasil.

Bom, tem o mesmo na Notebook Century, e mais barato: MSI FX620DX-256US

Aos que ainda não resolveram a situação:

Todo mundo só fala em processo e que o pessoal do Televendas não resolve nada.

Realmente, o pessoal do Televendas não tem poderes pra decidir por situações mais específicas, e o processo, apesar de na grande maioria das vezes render mais, muitas vezes demora.

Sabendo disso, alguem já tentou outros canais de comunicação com a Colombo, tentando falar com outro setor, tipo o CAC, ao invés do Televendas?

Att.

Postado

Meu pai recebeu uma ligação da Colombo hoje oferecendo a troca do MSI pelo LG ou o extorno do dinheiro...

Meu pai disse que não aceita o extorno, pois não emprestamos dinheiro à loja!!

Vou ter que procurar o PROCOM... hauhauhauah

Lascou!

Postado
Meu pai recebeu uma ligação da Colombo hoje oferecendo a troca do MSI pelo LG ou o extorno do dinheiro...

Meu pai disse que não aceita o extorno, pois não emprestamos dinheiro à loja!!

Vou ter que procurar o PROCOM... hauhauhauah

Lascou!

Eu fui ontem ao PROCON aqui de Maringá.

Não deu em nada. O atendente do PROCON ligou para a Lojas Colombo, conversou com a Sabrina e ela poderia tentar fazer a troca por um Sony Vaio de uns R$ 2.000,00 que não se equipara em nada ao MSI.

Se eu for novamente ao PROCON, será para abrir um processo, e será marcada uma conciliação. No caso, a Lojas Colombo fará propostas e eu também, e pelo visto ficará apenas nisso.

Levando em conta as propostas que a loja fez até hoje, continuarei sem notebook.

Conversei com um juiz que também trabalha no JEC, a opinião dele não me animou muito não. Segundo ele, posso ganhar o notebook e até dano moral como também só posso conseguir meu dinheiro de volta. Ele falou "Como você vai exigir algo de uma empresa se ela não tem?". Nem entrei no mérito do primeiro inciso do Art. 35 do CDC. (_(

Tô pensando em cancelar, e pegar meu dinheiro de volta, tô sem paciência para ir ao JEC.

Talvez compense ir ao PY ou mandar vir dos EUA e torcer para não ser tributado ;P

Postado

Só por curiosidade... Alguem aqui faz 100% de questão que seja o MSI a ter em mãos, ou todos que aqui estão só querem uma máquina pelo menos equivalente ao MSI confome Art. 35: II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; ?

Postado
Só por curiosidade... Alguem aqui faz 100% de questão que seja o MSI a ter em mãos, ou todos que aqui estão só querem uma máquina pelo menos equivalente ao MSI confome Art. 35: II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; ?

olha ate queria mesmo o MSI ,mais pensando na dor de cabeça de um processo que nunca e rápido e ter q sair do trabalho para ir em forum vai la saber quantas vezes ,tudo e demorado acho que quem entrar no minimo o dinheiro com juros e coreção ganha ,mais ate isso sair vai tempo , isso compensa pra quem tem dinheiro e pode deixa parado la ate sair o final do processo mais pra quem nao tem e precisa da maquina da uso , acho que ate compensa o LG ele não e o q todo mundo esperava ou compro mais dos lames . e isso ou pegar dinheiro e por em cima do valor pra pegar um equivalente .

Postado

Pessoal, vou pegar um substituto ao MSI, e quero saber a opinião de vocês:

Avell Titanium LBP21 GDH, 15.6", i5 2520m, 6GB RAM, 640GB, nVidia GT 540m

ou

Samsung RF-411, 14", i5 2410m, 6GB RAM, 640GB, nVidia GT 540m

A diferença é de R$200,00

E ai?

Postado

ou

E ai?

Nunca ouvi falar dessa Avell...

Mas tem que ver se esse samsung aí é o que tem o chipset B2 (bugado..)!!

Postado

ou

E ai?

você consegue cerca de 10% de desconto em pagamentos a vista na NC. Daí é contigo: barebone 3 anos garantia vs samsung

Postado

ou

E ai?

em qual loja você cotou esse samsung?

Postado

E me diz vocês... trocariam o MSI por algum desses (ou outro nessa faixa) se não tivesse acréscimo? Se não tivessem que pagar nada além do que pagaram (estão pagando) no MSI?

Postado

no site da Dell tem um inspiron com configuração parecida com o MSI.

Acho que vou acabar pedindo o dinheiro de volta... a loja cedeu a troca no LG.

E depois que disse que não queria o LG, em qualquer outro produto com faixa de preço equivalente ao do LG.

Mas não vi mais nada de interessante lá no site deles não...

---------------

Inspiron 15R

tela: 15,6"

processador: i5-2410M

memória: 6gb

hd: 500gb (MSI tem um de 640gb)

vídeo: AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit, 512MB (metade do MSI)

não sei dizer se tem Bluetooth ou USB 3.0 (nem o número de entradas usb)

Postado
Nunca ouvi falar dessa Avell...

Mas tem que ver se esse samsung aí é o que tem o chipset B2 (bugado..)!!

Tá mais bem informado que surdo escutando jornal no rádio hauhauhauhauhau

Avell é muito famosa aqui no fórum e o Samsung já foi comprovado a uns 10 dias que é chipset B3.

TmJoker

Você já falou monte de vezes que quer um notebook 14" então pega o Samsung, acho que não tem muita dúvida quanto a isso.

Postado

ahahahahhahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahhah

essa foi boa..... kkkkkkkkkkkkk:lol:

Postado

Já estou montando minha petição inicial.

Quem quiser, quando tiver pronto eu colo aqui ela em praticamente sua integralidade pra geral ver.

Acho que uma briga judicial é válida nesse caso. Super fácil de ganhar..

Postado
Boa tarde Bruno,

segue abaixo o link contendo o endereço de nossa Loja física em Curitiba. Em relação ao produto, o mesmo emcontra-se no Brasil, em Curitiba pra ser exato Podendo ser retirado em direto em nossa loja física.

acesse o site da Jovem Pan Curitiba ouça a radio ao vivo nela, você encontrará alguns de nossos anuncios e patrocinios.

http://curitiba.jovempanfm.virgula.uol.com.br/

Abaixo estou enviando um link direto de uma das peças de teatro que estamos patrocinando na Junto com a Jovem Pan Curitiba.

http://curitiba.jovempanfm.virgula.u...php?promo=4055

Na Home tem o banner dessa peça com nossa logo.

Ouça a jovem Pan Curitiba do dia 06/06 ao dia 10/06/2011. esteremos anunciando esse notebook Msi nos intervalos de varios programas.

Qualquer dúvida acesse nosso site e entre em contato conosco: http://www.feradigital.com.br/loja/contact_us.php

Olá Feradigital,

Agradeço pelas informações passadas, assim está mostrando confiança quanto a loja e futuramente tendo novos clientes.

Você poderia me dizer se esse fornecedor é da msi mesmo ou é importador?

Meu intuito da pergunta é porque a colombo garante que esse notebook não tem no brasil na versão brasileira. Foram categórico em afirmar ainda que a msi informa que esse aparelho nem entrará no país. Óbvio que essa ultima afirmação não tem como pois tem informações no site da msi brasileira. Informaram ainda que tem dados e email da msi comprovando todos os fatos.(fica um alerta pra galéra que processar a colombo)

Não, não faço questão do msi. Faço questão que seja as mesmas configurações ou superior, nos moldes aceitável. Pois não vão me mandar um I7 e os cambaus da marca positivos, que não aceito. kkk

E me diz vocês... trocariam o MSI por algum desses (ou outro nessa faixa) se não tivesse acréscimo? Se não tivessem que pagar nada além do que pagaram (estão pagando) no MSI?

Cara pelo que vejo, no seu caso está mais simples de resolver. Se você pagou a vista e na casa dos 2 mil, sem sombra de dúvida, vai de samsung e fim de papo. (mesmo com o rolo do bug, confirmaram que é B3, mas ainda existe dúvida, mas a qualquer momento alguém vai abrir ele e confirmar o B3) Mas pelo menos você tem um fim nessa novela.

E quanto a eu, ainda confio em uma solução que seja boa pra mim e pra colombo. Estou aguardando novas instruções nos próximos dias, pois não to afim de encarar um processo.

Postado

Avell é muito famosa aqui no fórum e o Samsung já foi comprovado a uns 10 dias que é chipset B3.

TmJoker

Você já falou monte de vezes que quer um notebook 14" então pega o Samsung, acho que não tem muita dúvida quanto a isso.

Então, a disputa aumentou:

Avell Titanium LBP21 GDH, 15.6", i5 2520m, 6GB RAM, 640GB, nVidia GT 540m com Up de fábrica na RAM e acabamento black piano (de acordo com o vendedor).

ou

Avell Titanium A5160 GDH, 15.6", i5 2520m, 6GB RAM, 640GB, nVidia GT 540m com Up de fábrica na RAM e tampa black piano (de acordo com o vendedor). (Fotos Aqui)

ou

Samsung RF-411, 14", i5 2410m, 6GB RAM, 640GB, nVidia GT 540m acabou na FastShop...

O Avell é maior, mas tem um pouco mais de processador, além de umas funcionalidade de virtualização extra no 2520m que o 2410m não tem.

Mais do que isso, to pensando em abrir mão de 1.6" a menos, por 3 anos de garantia. Como estou em uma das cidades onde está o suporte, qualquer problema, resolve mais rápido...

Eu particularmente não conheço muito da Avell... Ou melhor, não conhecia, agora sei que ela é a Sager com peças acessíveis ao público brasileiro.

Outra coisa é que, o Samsung eu iria pegar por equivalência ao MSI, mas particularmente sou meio receoso com a Samsung, que está entre os TOP 20 do reclameaqui.com, pau-a-pau, com a LG.

E ai? Considerem que tudo é o mesmo preço (a dif é mínima pro meu caso...) e o Avell, bem choradinho, é capaz até de conseguir desconto em um Mouse Wireless...

De que iriam?

---//---

Edit:

Galera, tive uma ideia...

Se der certo, mato dois Morcegos com uma Risada só...

Se funcionar, passo o procedimento pra vocês...

Aguardem... até segunda feira dou a resposta...

Ah... Não façam nada que eu não faria enquanto isso...

HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa

Ps: to falando sério...

Postado
Olá Feradigital,

Agradeço pelas informações passadas, assim está mostrando confiança quanto a loja e futuramente tendo novos clientes.

Você poderia me dizer se esse fornecedor é da msi mesmo ou é importador?

Meu intuito da pergunta é porque a colombo garante que esse notebook não tem no brasil na versão brasileira. Foram categórico em afirmar ainda que a msi informa que esse aparelho nem entrará no país. Óbvio que essa ultima afirmação não tem como pois tem informações no site da msi brasileira. Informaram ainda que tem dados e email da msi comprovando todos os fatos.(fica um alerta pra galéra que processar a colombo)

Não, não faço questão do msi. Faço questão que seja as mesmas configurações ou superior, nos moldes aceitável. Pois não vão me mandar um I7 e os cambaus da marca positivos, que não aceito. kkk

Cara pelo que vejo, no seu caso está mais simples de resolver. Se você pagou a vista e na casa dos 2 mil, sem sombra de dúvida, vai de samsung e fim de papo. (mesmo com o rolo do bug, confirmaram que é B3, mas ainda existe dúvida, mas a qualquer momento alguém vai abrir ele e confirmar o B3) Mas pelo menos você tem um fim nessa novela.

E quanto a eu, ainda confio em uma solução que seja boa pra mim e pra colombo. Estou aguardando novas instruções nos próximos dias, pois não to afim de encarar um processo.

já abriram e confirmaram b3

Postado

Cara, o fato de eu não passar o dia lendo informações sobre notebooks em fórum não quer dizer que eu não tenha um conhecimento menor que o seu em questão de hardware ou software... Apenas em marcas! (_(

E se o samsung já foi confirmado como chipset B3, beleza.. é mais uma opção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...