Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

otavioplt

Membro Pleno
  • Posts

    137
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que otavioplt postou

  1. P: pessoal tem um sequencia para instalar os drivers? R: P: qual melhor maneira de instalar os drivers no notebook, instalar como se instala um programa clicando no executavel ou pelo gerenciador de dispositivos e atualizando somente? R: desde já, muito obrigado.
  2. pessoal sou inexperiente na parte de informatica, sei o básico tipo formatar e etc... surgiu uma dúvida aqui, eu baixei os drivers do notebook inspiron 15r se que estão na pagina inicial do tópico, a minha pergunta é a seguinte: eu devo instalar o driver como se instala um programa, ou eu vou em iniciar/computador(botao direito>>>propriedades/gerenciador de dispositivo e vou em atualizar driver ? o que pude ver é que quando instala como um programa fica um monte de tralheira no note, agora quando eu atualizo somente não instala nada só atualiza o driver. qual seria a melhor maneira?
  3. pessoal na opinião de vocês qual o melhor corsair force gt sata 3 ou ocz vertex 4 ? a diferença de um para outro é muito grande?
  4. nyandere aquele que voce me indicou não serial o ideal? (extreme sandisk 240gb) consegui um por 590,00
  5. a questão que eu fico em duvida é que por exemplo, corel, fireworks e dreamweaver faz bastante escrita no no ssd, isso não iria fazer cair o desempenho drasticamente? eu tentei achar um caddy no brasil acho que não tem...
  6. Pessoal eu tenho um notebook inspiron 15r ele não tem msata e eu to em dúvida agora se eu coloco um ssd de 240gb extreme da sandisk pra usar pro sistema e guardar os arquivos ou eu fico com o hd original de 1tb. meu uso do notebook: somente uso corel, dreamweaver e fireworks, não uso para jogos não. no aguardo das opiniões.
  7. NyanDere esse ssd sandisk extreme é melhor que o force gt sata 3? Valeu amigo. sabe me dizer se a newegg envia ssd pro brasil via correios? ou conhece alguma que envie?
  8. pessoal eu comprei um ssd force gt 3 120gb tem 1 mês ele esta muito novo eu to pensando em vende-lo pelo ml e comprar um de 240gb porque 120 eu acho muito pouco pra mim... será que vale a pena vender esse e comprar outro de 240?
  9. pessoal na instalação do bulk, ao invés de cortar o cartucho e instalar na parte traseira do cartucho não seria melhor coloca-lo por baixo ao invés de cortar o cartucho?
  10. eng. helder: dúvida? nenhuma! explicou e muito bem. Agora outra pergunta relacionada a bomba de anti refluxo, eu tenho uma aqui você acha necessário colocar ela? se colocar ela pode trazer problemas? gostaria da sua opnião. Obrigado.
  11. helder: eu entendi a questao da sangria, a pergunta que eu fiz é o seguinte tem que fazer a sangria na cabeça de impressão?
  12. pessoal eu quero entender o seguinte, eu devo colocar os cartuchos novos em 1º lugar na impressora e deixar alinhar antes de corta-los e colocar o bulk? obs. ouvi um comentário que se utilizar os cartuchos eles não terão serventia no bulk... e agora?
  13. wwp já estava eu aqui apavorado pois comprei uma para colocar o bulk... e o pirateiro falando isso tudo me apavorei, fico mais aliviado de ouvir isso pois pelo que vejo você entende muito bem de impressoras. você fala que ela é boa pra usar com os cartuchos originais, ou até mesmo com a adptação do bulk?
  14. Helder voce falou em outro tópico que comprou essa hp 8600 oj pro, eu te pergunto, compensa comprar ela e colocar o bulk daquela forma que o wilson (do youtube) ensina a colocar? será que ela é melhor, igual ou pior que a 8000 em questão de adaptação de bulk? gostaria da tua opnião e dos demais que possuem essa impressora. obrigado a todos.
  15. pessoal tenho 2 perguntas: 1 - eu quero formatar meu ssd, a formatação seria da mesma maneira que se faz com um hd normal? (formatar pelo dvd dando boot no win7) 2 - formatar o ssd ele perde a performance? obrigado antecipadamente a todos pelos esclarecimentos.
  16. Só espero que não fiques traumatizado com o samsung porque o material que ele é feito é descartável.
  17. quem tem link de desconto core i3 e i5? i3 1.979,00 e i5 2139,00? entre esse samsung e o avell de 2599, qual melhor?
  18. pessoal eu quero formatar o meu note só que eu não tenho dvd com o so (windows 7 home premium) eu tenho a chave dele que é original, onde eu poderia baixar só o windows 7 home premium, creio eu que isto não seja ilegal até mesmo porque eu vou usar a minha chave original. quem sabe?
  19. pessoal meu vizinho esta com um t45l da ponto frio há 1 mês, está apresentando o seguinte problema o hd da um barulho (tlec, tlec, tlec) e trava tudo, e reinicia, outra coisa driver do cd não abre, a batira não tem uma duração mais do que 30 minutos usando modo economico e poucas tarefas. quem já passou por esse problema pode ajudar meu amigo?!
  20. mas quem pega o de 2gb de ram por 1173, não seria melhor pegar o de 3gb por 1230 ?
  21. pessoal vejam ai: http://www.americanas.com.br/hsp/6934/3157716/62890 qual a diferença deste pra estes que tem sido vendido no ponto frio, extra, carrefour... etc... parece ter diferença do t25l. que vocês acham?
  22. cara eu vi um inspiron 15r core i3 350m com 4gb ddr3 hd 320gb na loja fisica, muito lindo teclado excelente, touch tb tela etc... em comparação t25l deixa na poeira...
  23. minha conclusão... este cce t25l não vale os 1399 quanto mais 1499 é coisa de louco cheio de problemas. uns dizem, "paga-se pouco e não pode exigir muito" alguns até citaram exemplo com um fusca e uma ferrari, se quer luxo gasta mais.... mas não é porque eu compro um fusca que devo aceitar as portas caindo, a direção empenada, o motor pegando fogo, o assoalho caindo... se comprar um fusca sei que terei menos velocidade e qualidade mas o produto tem que estar em perfeitas condições.. que não é o caso do cce. Todo consumidor paga pelo produto que compra em perfeitas condições, por isso o abuso de muitas empresas por aceitarmos e nos conformarmos com aquilo que recebemos. Não é porque pago menos que devo aceitar um hd com ruído, um dvd que bate na carcaça, uma fonte com problema no encaixe, um teclado com defeitos, um touchpad com problemas etc... agora em relação a nao ter bluethoth, as listras o cce info o black piano... etc... isso sim é luxo ai se quer melhor então escolha um note com acabamento melhor. abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!