Ir ao conteúdo

Qual O Comprimento Maximo

-Santiago-

Posts recomendados

Postado

Galera, qual o comprimento maximo de um cabo USB?

e queria saber o seguinte, como é difícil achar cabos USB com mais de 2m, tem que mandar encomendar, eu pensei em pegar um cabo USB pequeno que tenho aqui, cortar ele no meio e emendar alguns metros de fios... daria certo? e teria um comprimento maximo tambem?

Postado

Mas porque só 10m?

tem muita interferencia?

e o cabo de rede não tem fios muito finos pra isso? seria melhor pegar logo uns par de cabo de força, não?

Postado

pelo que vi o maior cabo USB tem 5m

mas pra fazer extensão é meio complicado porque é difícil funcionar

tem uns aparelhos que fazem essa extensão, epode cegar até 100m, mas emenda simples não funciona mesmo

o aparelho é esse

Obrigado pela ajuda

Postado

tipo, não pode se estão grande, creio eu, devido a resistencia q nada mais é a opisiçao q cada material tem a passagem de corrente eletrica, sinais eletricos, ou seja, quanto maior o cabo maior é a resistencia e você "perdera" parte dessa corrente , é como se tivessem resistores num circuito eletrico, deu pra entende?

teh mais, falou!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!