Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 trava e volta qndo hd estrala


FabioSK8

Posts recomendados

Ola pessoal.

então, meu sistema trava so quando acesso coisas do proprio windows "pastas ou o firefox,IE" com jogos roda normal, trava por menos de segundos e volta quando o HD faz um estalo, coisa bem rapida mesmo, so q nao é normal.

No meu antigo micro nao fazia isso, agora q fiz upgrade esta fazendo, ja troquei os HD's e cabo de dados, ja medi a tensão 12v e 5v, ate troquei meu estabilizador, coloquei um nobreak de 1200va, mesmo assim continua.

Alguem me da um HELP :confused: sugestoes são bem vindas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, isso aconteceu ontem aqui na minha máquina e em um notebook Vaio, nos dois casos esse problema começou exatamente após o reboot da instalação do SP1 do Win 7. Já é a terceira vez que instalo esse SP1 e a máquina fica uma porcaria, boot mais lento, lentidão aleatória e esse problema do HD travar por uns 30 segundos. Vou reinstalar o Windows porque essa máquina é a de trabalho, não posso correr o risco de piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!