Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no serv. de compartilhamento de pastas e gerenciamento de rede


CStriffe

Posts recomendados

pessoal boa tarde, to precisando de uma dica aqui, é o seguinte, tenho um pc aqui no escritorio com winXP sp2 e nele tem a base de um programa que funciona em rede, as estações acessam normalmente sem nenhum tipo de bloqueio ou autenticação, apenas pelo nº de IP, o caso é que do nada o serviço de compartilhamento de pastas e o gerenciamento de rede se desligam sozinhos, isso ocorre meio que sem razão aparente pois dá erro nem nada, simplesmente o serviço para e não tem como reinicia-lo pelo services.msc (todas as opções do serviço ficam desativadas), ai tenho que reiniciar para voltar a usar normalmente, estranho é que o acesso a internet não trava, consigo acessar paginas na net normalmente, gostaria de saber o que pode estar acontecendo. so mais uma coisa usava o AVG quando isso começou a acontecer, pensando que poderia ser esse o motivo desintalei ele e coloquei o Avast, mas deu na mesma, uso também o AntiSpyware Terminator, será que isso pode ser o motivo? bom de qualquer maneira toda sugestão é bem-vinda.

desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei uma olhada no vizualizador de eventos e a unica referencia que encontrei foi uma falha ao finalizar o serviço de Firewall/compartilhamento de conexão com a internet (ics), que por sinal está simplesmente finalizando sozinho, aparece a seguinte mensagem na descrição do erro:

Tipo de evento: Erro

Fonte de evento: Service Control Manager

Categoria do evento: Nenhuma

Id. do evento: 7023

Data: 7/4/2011

Hora: 15:55:34

Usuário: N/A

Computador: JCWS-SERVER

Descrição:

O serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS) terminou com o erro:

Acesso negado.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

cliquei no link para mais informações e apareceu que não há informações adicionais sobre este problema, o que será que está ocorrendo?

se alguém puder me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!