Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o software similar ao Pcanywhere e VNC?


gtsdigital

Posts recomendados

Meus amigos,

Sei que existe diversos programas (Freeware e Shareware) no mercado para acesso remoto igual ao PCANYWHERE ou VNC, mas qual oferece a opção de perguntar ao usuário se ele aceita o acesso remoto ou não, pois o PCANYWHERE tem este recurso, mas a licença é muito cara.

Qual destes programas possui este recurso ?

[*] TeamViewer

[*] LogMeIn Free/Pro²

[*] Ultra VNC

[*] Syncplicity

[*] TightVNC

[*] CrossLoop

[*] ISL Light - Remote Desktop Support

[*] ISL Groop - Online meetings

[*] ISL AlwaysOn - Easy Remote Access

[*] RealVNC

[*] Radmin

[*] Banckle Remote Access

[*] CoRD

[*] Nomachine

[*] iTeleport - Jaadu VNC

[*] Vinagre

[*] imPcRemote

Abaixo mostro como funciona o software [txt-color=#0000f0]PCANYWHERE[/txt-color] passo a passo para uso corporativo:

1. O analista do suporte abre o terminal e selecione Conexão rápida, logo digita o WRK do usuário, assim clica em conectar:

PCANYWHERE1.png

2. Digita o usuário e a senha padrão de acesso (você pode se logar até com seu usuário e senha de rede, basta configurar, assim banimos o usuário curinga):

PCANYWHERE2.png

3. Na tela do usuário final, aparecerá uma janela de confirmação para acesso remoto:

ISSO QUE EU QUERO, OUTRO SOFTWARE QUE SUPORTA TELA DE CONFIRMAÇÃO PARA O USUÁRIO FINAL[/txt-color]

PCANYWHERE3.png

4. Ao confirmar, você já tem total liberdade na maquina:

• Pode-se acessar várias maquinas ao mesmo tempo.

PCANYWHERE4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!