Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixe o Subtitle Workshop 2.51 funcionando 100%


Visitante

Posts recomendados

Desculpe-me, talvez isto não caiba aqui, mas já procurei onde perguntar e achei que o jandor poderia me ajudar. O SW 2.51, instalado no Win 7 funcionava azeitado. Hoje a tarde deixou de executar uma função que é de marcar e acompanhar automaticamente o andamento das legendas no filme com a legenda que fica na parte debaixo da janela do programa.

Deu para entender?

No quadro WORK WITH está clicado em BOTH.

O que poderia ser? Aliás, o meu SW instalado no XP (em outro Drive) nunca fez esta função, por isto só usava do Win7.

E isto é basico pois você não precisa se preocupar em ir clicando a legenda a medida que o filme roda. Muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Verifique se Legendas ou Subtitles está selecionado no ffdshow em Video decoder configuration, se não tiver, selecione -> Apply -> OK;

-> Coloque a legenda e vídeo com o mesmo nome e na mesma pasta;

-> Abra o SW -> e procure o arquivo de legenda;

-> Logo que se iniciar a reprodução ative ou clique no 3º botão da esquerda para a direita...

"Alternar lista de rolagem", representado por uma seta para baixo.

Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Excelente seu tutorial. Parabéns e obrigado por compartilha-lo conosco.

Após sua instalação passei a visualizar as legendas dos arquivos mkv no SW mas sem imagem. Ao ler o comentário do @kaow onde ele diz que configurou o value como "Yes" da opção "Use custom media type for H.264" e que funcionou para ele ver arquivos MKV pelo SW, fiz o mesmo e deu certo. Porém após seguir seu tutorial meu WMP não apresenta mais as legendas dos arquivos AVI. Poderia me dar uma dica para resolver isto? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente seu tutorial. Parabéns e obrigado por compartilha-lo conosco.

Após sua instalação passei a visualizar as legendas dos arquivos mkv no SW mas sem imagem. Ao ler o comentário do @kaow onde ele diz que configurou o value como "Yes" da opção "Use custom media type for H.264" e que funcionou para ele ver arquivos MKV pelo SW, fiz o mesmo e deu certo. Porém após seguir seu tutorial meu WMP não apresenta mais as legendas dos arquivos AVI. Poderia me dar uma dica para resolver isto? Grato.

Iniciar -> DirectVobSub -> Configuration -> na aba Misc -> desmarque Hide subtitles -> Aplicar -> OK

Apenas certifique-se de que tenha trocado o VSFilter.dll para a versão 2.33

Mais...

Quem usa o Sistema Windows 64-bit tambem pode ter os dois VSFilter x86 e x64 instalados,

desde que troque a DLL do x86 para VSFilter.dll versão 2.33

Quando encontrar algum problema tente as variações de configurações para ativação ou desativação da legenda:

ffdshow Video decocoder configuration marcado (legenda ativada) e Hide no DirectVobSub desmarcado (legenda ativada)

ffdshow Video decocoder configuration marcado (legenda ativada) e Hide no DirectVobSub marcado (legenda desativada)

ffdshow Video decocoder configuration desmarcado (legenda desativada) e Hide no DirectVobSub desmarcado (legenda ativada)

ffdshow Video decocoder configuration desmarcado (legenda desativada) e Hide no DirectVobSub marcado (legenda desativada)

Sempre confirmando cada mudança -> clicando em Aplicar e em OK.

Se clicar só em OK não torna a mudança definitiva ou permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jandor.

Ativei a opção ffdshow Video decocoder configuration marcado (legenda ativada) e Hide no DirectVobSub desmarcado (legenda ativada) e as legendas apareceram no WMP. Como tenho o Windows 64-bit instalei também o VSFilter x86 e troquei a DLL do x86 para VSFilter.dll versão 2.33. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!