Ir ao conteúdo

Deixe o Subtitle Workshop 2.51 funcionando 100%

Visitante

Posts recomendados

Postado

Desculpe-me, talvez isto não caiba aqui, mas já procurei onde perguntar e achei que o jandor poderia me ajudar. O SW 2.51, instalado no Win 7 funcionava azeitado. Hoje a tarde deixou de executar uma função que é de marcar e acompanhar automaticamente o andamento das legendas no filme com a legenda que fica na parte debaixo da janela do programa.

Deu para entender?

No quadro WORK WITH está clicado em BOTH.

O que poderia ser? Aliás, o meu SW instalado no XP (em outro Drive) nunca fez esta função, por isto só usava do Win7.

E isto é basico pois você não precisa se preocupar em ir clicando a legenda a medida que o filme roda. Muito grato

Postado

-> Verifique se Legendas ou Subtitles está selecionado no ffdshow em Video decoder configuration, se não tiver, selecione -> Apply -> OK;

-> Coloque a legenda e vídeo com o mesmo nome e na mesma pasta;

-> Abra o SW -> e procure o arquivo de legenda;

-> Logo que se iniciar a reprodução ative ou clique no 3º botão da esquerda para a direita...

"Alternar lista de rolagem", representado por uma seta para baixo.

Pronto!

• 3 semanas depois...
Postado

Excelente seu tutorial. Parabéns e obrigado por compartilha-lo conosco.

Após sua instalação passei a visualizar as legendas dos arquivos mkv no SW mas sem imagem. Ao ler o comentário do @kaow onde ele diz que configurou o value como "Yes" da opção "Use custom media type for H.264" e que funcionou para ele ver arquivos MKV pelo SW, fiz o mesmo e deu certo. Porém após seguir seu tutorial meu WMP não apresenta mais as legendas dos arquivos AVI. Poderia me dar uma dica para resolver isto? Grato.

Postado
Excelente seu tutorial. Parabéns e obrigado por compartilha-lo conosco.

Após sua instalação passei a visualizar as legendas dos arquivos mkv no SW mas sem imagem. Ao ler o comentário do @kaow onde ele diz que configurou o value como "Yes" da opção "Use custom media type for H.264" e que funcionou para ele ver arquivos MKV pelo SW, fiz o mesmo e deu certo. Porém após seguir seu tutorial meu WMP não apresenta mais as legendas dos arquivos AVI. Poderia me dar uma dica para resolver isto? Grato.

Iniciar -> DirectVobSub -> Configuration -> na aba Misc -> desmarque Hide subtitles -> Aplicar -> OK

Apenas certifique-se de que tenha trocado o VSFilter.dll para a versão 2.33

Mais...

Quem usa o Sistema Windows 64-bit tambem pode ter os dois VSFilter x86 e x64 instalados,

desde que troque a DLL do x86 para VSFilter.dll versão 2.33

Quando encontrar algum problema tente as variações de configurações para ativação ou desativação da legenda:

ffdshow Video decocoder configuration marcado (legenda ativada) e Hide no DirectVobSub desmarcado (legenda ativada)

ffdshow Video decocoder configuration marcado (legenda ativada) e Hide no DirectVobSub marcado (legenda desativada)

ffdshow Video decocoder configuration desmarcado (legenda desativada) e Hide no DirectVobSub desmarcado (legenda ativada)

ffdshow Video decocoder configuration desmarcado (legenda desativada) e Hide no DirectVobSub marcado (legenda desativada)

Sempre confirmando cada mudança -> clicando em Aplicar e em OK.

Se clicar só em OK não torna a mudança definitiva ou permanente.

Postado

Valeu Jandor.

Ativei a opção ffdshow Video decocoder configuration marcado (legenda ativada) e Hide no DirectVobSub desmarcado (legenda ativada) e as legendas apareceram no WMP. Como tenho o Windows 64-bit instalei também o VSFilter x86 e troquei a DLL do x86 para VSFilter.dll versão 2.33. Obrigado pela ajuda.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!