Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa dxr3


Leo_pessoa

Posts recomendados

Tenho um kite PC-DVD da creative no qual vem acompanhado uma placa Decodificadora Dxr3. O problema é que o software dela só roda vídeos nas seguintes extenções: MPEG, Video CD (dat), Dvd Video (Ifo), e eu tenho vários filmes no formato DivX (avi). Então gostaria de saber se existe outro programa compatível com essa placa e que rodasse arquivos em DivX, ou se posso acoplar um plugin ao software atual que é o PC-DVD, e qual seria esse plugin.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô finalmente alguém que tem o kit PCDVD!

Eu possuo a versão anterior, a Dxr2, mudei para winXP e não achei drivers para ela. Estou assistindo DVD sem ela está instalada, estava procurando os drivers dela pois ela tem tvout (meu monitor é 14), mas não encontro!

Qual win você usa?

Quanto assistir divx, assistia normalmente com ela instalada no winME. Só tive que baixar o codec divx e o programa (radlight é o que dizem ser o melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!