Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha vez


Edy Junior

Posts recomendados

Olha pessoal, estou tentando fazer um página pra mim, pessoal mesmo. Mas façã layout atrás de layout e não consigo me decidir. Acabei gostanto deste. Dêem uma olhada e faças suas críticas.

Bom, queria saber uma coisa. Tipo, eu coloquei aquele Edysoft simples, ali, apenas em fonte mesmo, por que não consguiu criar nada, nada mesmo. Queria sugestão pra logo.

Outra, se repararem no menu, ele abre se clicar. Dúvida: devo abrir o menu quando clico ou quando o mouse passe por cima. Ah, fica estranho cada parte do menu ter uma cor?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edy Junior@04 Dez. 2002,20:11

Olha pessoal, estou tentando fazer um página pra mim, pessoal mesmo. Mas façã layout atrás de layout e não consigo me decidir. Acabei gostanto deste. Dêem uma olhada e faças suas críticas.

Bom, queria saber uma coisa. Tipo, eu coloquei aquele Edysoft simples, ali, apenas em fonte mesmo, por que não consguiu criar nada, nada mesmo. Queria sugestão pra logo.

Outra, se repararem no menu, ele abre se clicar. Dúvida: devo abrir o menu quando clico ou quando o mouse passe por cima. Ah, fica estranho cada parte do menu ter uma cor?

Desde já, agradeço.

Onde está o link do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh...

Foi mal, já achei...hehe!

Cara, altere a cor de fundo. Está difícil ler. Cor de fundo tem q ser um cor bem suave. O azul está muito pesado. Além disso, você usou algumas cores de fontes que se confundem com o azul. Pense nisso.

Tem duas colunas com texto, né? Então, os textos estão juntos demais, tentem afastá-los. Coloque uns 20 pixels de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... fui até lá dar uma olhada... seguinte, como o Gustavo disse, mude o fundo p/ uma cor mais suave ou então padronize os textos com cores claras p/ dar contraste... se você fizer um cabeçalho com a sua logo, relógio, indicador de data e até um banner publicitário ficara melhor... quanto a 2 colunas de texto não aconselho, acaba confundindo... o menu poderia estar com um tamanho um pouco mais compacto... visite alguns sites e tire umas boas idéias... dê uma olhada no meu... não é um dos melhores mas estou modificando e melhorando aos poucos... www.infinityinfo.hpg.com.br

Um abraço... :-BEER  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edy Junior@06 Dez. 2002,22:32

Putz gurizada, não era esse site não, era esse: www.edemarlirio.hpg.com.br

Gente, está lento demais! Será que é só comigo? Alguém mais está tendo problemas para acessar o hpg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha eu acho q ta bom o menu abrir na hora de clicar, se fosse quando passase em cima ia fica muito confuso...

eu n gostei muito foi muito de cada menu uma cor...

da pra trabalha um pouco mais no design... tipo da uma olhada no meu site... ele n ta pronto ...

www.sktpage.kit.net

qual q duvida ... manda um email ou me procura no icq... tem la no meu site!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!