Ir ao conteúdo

Problemas com o teclado

Gabriiell

Posts recomendados

Postado

opa,tudo bem pessoal(interrogação)

alguem poderia me ajudar(interrogação)

bom, vocês ja deve ter sacado mais ou menos qual é meu problema, né(interrogação)

meu notebook é um HP ProBook 4520s uso windows 7 e estou tendo problemas com o teclado , no lugar do ponto de interrogação esta o ";" , no ";" esta o "ç" , no "[" esta o "´"

meu teclado é assim :

"tab"QWERTYUIOP[]"barra invertida" 789+

"caps lock"ASDFGHJKL;´"enter" 456+

valeu pessoal

ah, desculpa ai se quebrei alguma regra

mais uma vez,valeu ai

Postado

Fala Gabriiell, o seu teclado tá assim porque está configurado para o teclado Português ABNT2 e seu notebook tem um teclado Americano (Internacional), para corrigir isso no windows 7 faça o seguinte:

Clique em iniciar - Painel de controle.

* Se for a exibição por categoria, clique em "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada", senão, clique em região e idiomas...

Na parte superior da nova janela que abrir, clique em Teclados e idiomas e em seguida no botão "Alterar teclados".

Clique no botão Adicionar, em seguida clique em Português (Brasil) e marque o teclado Estados Unidos (Internacional) e clique em OK.

Em seguida no campo idioma de entrada padrão, altere para

"Portugês (Brasil) - Estados Unidos (Internacional)"

Clique no botão Aplicar e em sguida em OK.

Pronto.

Postado
opa,tudo bem pessoal(interrogação)

alguem poderia me ajudar(interrogação)

bom, vocês ja deve ter sacado mais ou menos qual é meu problema, né(interrogação)

meu notebook é um HP ProBook 4520s uso windows 7 e estou tendo problemas com o teclado , no lugar do ponto de interrogação esta o ";" , no ";" esta o "ç" , no "[" esta o "´"

meu teclado é assim :

"tab"QWERTYUIOP[]"barra invertida" 789+

"caps lock"ASDFGHJKL;´"enter" 456+

valeu pessoal

ah, desculpa ai se quebrei alguma regra

mais uma vez,valeu ai

Boa Tarde..

Veja no seu teclado, se o Ç já está pronto, ou se você precisa dar mais algum comando para pode fazer ele.

Note isto no seu teclado, e com isso você pode configurar o seu teclado no Painel de Controle.

Esses "erros" no seu teclado, é apenas uma configuração.

Caso já tenha o Ç pronto, o seu teclado é ABNT 2.

Se caso não tiver, e o seu teclado for "Português - Brasil", tente um dessas duas configurações, Português - Brasil (Internacional)

Ou então, Português - Brasil (ABNT)

Um desses é o seu teclado.

Para pode configurar no Windows 7, siga este caminho..

Inicicar > Painel de Controle > Região e Idioma > (ABA) Teclados e Idiomas > Alterar teclados..

Dentro desse caminho, veja a explicação que falei logo mais acima, e configure o seu teclado.

Caso mesmo assim não souber qual é o seu teclado, tire uma foto do teclado, e poste aqui.. ^_^

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...