Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varredura do McAfee Desativa Sozinha


littlechamb

Posts recomendados

Carissimos,

sempre q tento acessar o Mc Afee instalado no PC, abre uma janela em branco e congela tudo. Só reiniciando. Curioso é que o contas de usuário dá o mesmo problema sempre que tento acessa-lo pelo painel de controle: janela em branco e congelamento. Da primeira vez q estes sintomas apareceram formatei o pc instalei de novo o windows. quando tentava instalar o mcafee dava problema. o gravadores de midia eu tb nao conseguia instalar. Acabei dando um zero fill. até ontem tava tudo certinho. Uso um Hd externo que após a formataçao completa e instalação do MacAfee foi scaneado mas nao acusou nada. mesmo assim desconfio que esteja lá já q o hd principal foi zerado. O mcafee eu desabilito só quando vou gravar uma midia ( filmes ). mas quando faço isso desconecto da internet. Enfim, agora estou cá de novo. O mcAfee só abre em modo de segurança, no entanto ele desativa sozinho a varredura em tempo re4al. Eu ativo e no mesmo instante desativa. Tá na cara que é vírus, mas que vírus é esse que nem o McAfee identificou? Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com o mesmo problema, consegui instalar um outro antivirus gratuito para tentar resolver mas nao solucionou, o lance é que eu uso win7 e hj a tarde ele parou de acessar a internet e o mcafee pirou, fica desativando sozinho, nao quer fazer varredura nem nada. eu pago a licenca anual desse troço pra ele me deixar na mão! ve se pode.. eu to achando que pode ser alguma vunerabilidade do windows que ta sendo explorada, esse problema comecou com você hj de tarde tambem?

bom, vamos esperar uma solucao, por enquanto to com o meu notebook parado sem poder trabalhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigos: nao sei se estou no link certo, mas sei que q a minha suite macaffe 2011 não atualiza no modo automático e tbém dá uns paus estranhos. Esse l-i-x-o veio junto com um dell inspiron I3 6 giga de ram e win7 home premiun 64bits. Tentei o suporte "mexicano" da macafee e nada!! Quanto ao suporte da Dell,,, esse nem tem o que dizer.. acho que só tendo um dell pra saber!! Alguem aí pode socorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!