Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Novo Computador até U$ 2000


Posts recomendados

Iaew galera, eu não sei se esta é a área correta de postar isso mas pelo menos foi a que eu achei mais conveniente... caso esteja errada, por favor, remova para a área correta.

É o seguinte: estou querendo montar um PC novo para mim e eu gostaria de pedir ajuda a vocês com relação a compatibilidade entre as peças, se vai ter gargalo, superaquecimento, falta de energia, esse tipo de coisa...

Bom, os componentes que eu tenho em mente até agora são:

* Motherboard EVGA X58 SLI3 [$209.99]

* EVGA GeForce GTX 590 Classified [$729.99]

* Power Supply EVGA Classified SR-2 1200W [$349.99]

* Corsair Dominator (3x2) 6GB/DDR3/1600 MHz/Triple Channel + Corsair Memory Airflow Fan [$147.50+$26.00]

* Intel Core i7 950 3.06GHz 8M L3 Cache LGA1366 [$279.75]

Bom, estes são os componentes q eu vou comprar até o momento... escolhi 3 peças da EVGA porque sendo da mesma empresa, imagino que há menos chances de haver alguma incompatibilidade.

O sistema operacional será Windows 7, mas não sei qual comprar porque eu não sei a diferença entre o Home Basic, Home Premium, Professional e Ultimate...

Não citei gabinete porque queria que me disessem algum que tenha boa refrigeração e que não seja + que $250.00 e 1 HDD bom para jogos, quero qualidade e não tamanho, pois vou comprar 1 Externo para armazenamento de dados...

é isso ai, espero que me ajudem ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!