Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de document jam na brother dcp 7040


Posts recomendados

Oi galera, tenho uma multi brother dcp 7040 e agora nao to consegunido usar meu ADF. pois fica vindo msg de document jam.. li que isso é quando tranca uma folha ali dentro mas n tem folha alguma!!!!!!!!!!!

notei que isso deu depois que ele tava fazendo scan automatico numa folha ai eu ia carregar o adf com outra fora e sem querer ele sugou a outra folha.. mas ele acbou fazendo o scan normal prorem meio fraco dessa folha. mas daria na mesma se tievsse duas folhas... ou foi coincidência demais ou nao sei.

alguem poderia me ajudar? nao tem nenhum reset?ja procurei por tudo e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 10/04/2011 às 23:03, kodenho disse:

Oi galera, tenho uma multi brother dcp 7040 e agora nao to consegunido usar meu ADF. pois fica vindo msg de document jam.. li que isso é quando tranca uma folha ali dentro mas n tem folha alguma!!!!!!!!!!!

notei que isso deu depois que ele tava fazendo scan automatico numa folha ai eu ia carregar o adf com outra fora e sem querer ele sugou a outra folha.. mas ele acbou fazendo o scan normal prorem meio fraco dessa folha. mas daria na mesma se tievsse duas folhas... ou foi coincidência demais ou nao sei.

alguem poderia me ajudar? nao tem nenhum reset?ja procurei por tudo e nada..

Estou com esse mesmo problema ainda não resolvi, ja limpei o scaner e visivelmente esta bom,será se oscaner esta danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha resolvido o problema em 2011. Não lembro como! Agora em 2017 voltou a a acontecer o problema. 6 anos depois. Hehe eu aperto stop ai para. Se eu dou start ai ela fica girando o rolamento do adf e fica com document jam. Tentei de tudo e não tive sucesso. Mas ela funciona normal... Só não da pra cancelar que ai fica girando infinitamente. Não sei o que fazer. Ninguém ajuda aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!