Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J.Milton

Senhas

Recommended Posts

Se você tenha a senha é fácil, basta logar depois que estiver no windows clique em inicar e naquela foto lá em cima dolado do nome de usuário, clique duas vezes então abrirá um janela com opções la você desabilita o uso da senha. Agora se você não sabe a senha desculpe mas também não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wub:

Ë O SEGUINTE QUANDO LIGO A MÁQUINA VEM A MENSAGEM QUE O WINDOWS NÃO CONSEGUE FAZER LOGON DA SENHA .AÉ TENHO QUE DEIXAR A SENHA EM BRANCO PARA LOGAR.EU QUERIA É ACABAR COM ESTA MENSAGEM RIDÍCULA OU SEJA LIGAR A MÁQUINA COMO SE FOSSE 98 DIRETO SEM PEDIR SENHA OK? aLGUÉM PODE AJUDAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicie o computador e fique apertando a tecla F8 que te dara acesso pra entrar em modo de segurança ai depois você entra como administrador assim que entrar na tela do XP va em painel de controle e clique no icone de usuarios ...La você muda a senha o nome e ate cadastra outros se você quiser e desabilita o pedido de senha tambem,,,, :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Vai em iniciar >>> executar e digita ' control userpasswords2 '

Dai desmarca a opção "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador", manda aplicar e reinicia o PC pra testar.

pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais