Ir ao conteúdo

Winamp 3

ricardi

Posts recomendados

Postado

???  ???

sempre gostei do Winamp, porém a versao 3 ainda não está completa e possui varios bugs, por isso eu uso a versão anterior (2.81)

Postado

Eu concordo em tudo com o ELC e o red viper, embora o winamp 3 é muito legal por que tem como mudar 100% o vísual dele com os skins (peles). :P

------------------------------------------------------------------------------------------

Pequena ajuda:

Muita gente não consegue deixar o equalizador do winamp 3 em uma das equalizações que vem com ele e acham que é problema mais não é não! ????

Para arrumar isso você deve salvar a equalização que você quer como padrão e pronto! Resolvido :D

Qualquer dúvida escreve que eu explico melhor! d-:

Postado

Meu, eu baixei a versão 3, e achei que era um exagero. Não fui com a cara dele não, acho o 2.81 muito melhor e mais leve, afinal, não são essas as características que fazem do Winamp o melhor Mp3 Player? Ele é leve e poderoso, agora essa versão 3..... ???? não curti não ;((

Postado

Eu estou usando a versao 2.81 mais o plug in  Enchancer 017 e não tem coisa melhor.  alias, aconselho  a todos a colocar esse plug in. É muito bom.

Postado

Eu concordo com o ELC..com o Red Viper e com o BlackIce.......e acho o 2.81.....zilhões de vezes melhor......tenho varios plug's........que são verdadeiros espetaculos.........parcen 2 programas abertos....com inerface totalmente diferente.....e quem é cego vai sentir uma qualidade incrivel ((((por parte do software)))))e vai dizer q é software profissional de edição de som....!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

(Winamp 2.81) + (Enhancer) = (Imbatível)²²

e o melhor de tudo=====> G R Á T I S <======

*OBS. Winamp 3, além de pesado é muito F E I O...

Postado

O 3 tem uma boa qualidade de som apesar dos bugs mas a versão enterior está consolidada e com plug-ins fica imbatível, o "Peso" é o principal e defeito do 3, Deixa pra ver vídeos em outros programas mesmo, pra música o anterior é perfeito... :-$$

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...