Ir ao conteúdo

Na DG33BU é melhor um cooler torre ou um horizontal?

Nivaldo16

Posts recomendados

Postado

Eae galera estava quase comprando o N620 quando eu li um post aqui no CDH que falava sobre as diferenças entre os coolers torre e os horizontais, ai fiquei na duvida para a minha placa-mãe qual seria a melhor opção? se for os horizontais qual o melhor cooler relaçao custo/benefício?

Postado

Bem, como o dissipador do chipset da sua mobo é muito alto, creio que o melhor seria colocar um cooler horizontal mesmo!

Porém se for fazer um overclock "grande", seria melhor um tipo torre!

Tenho um N620, e ele possui uma altura boa(da mobo ate o dissipador, aprox 4cm), pode ser que dê certo na sua mobo, mas so medindo a altura do dissipador do seu chipset para saber!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Postado

então, nao pretendo fazer overclock por agora, então tava querendo um cooler HORIZONTAL mais não consigo achar um cooler bom, qual vocês me indicariam?

Postado

Bem, tem o Mini Typhon, que é bom, mas nada espetacular, se comparado aos torre da mesma faixa de preço!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...