Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu problema é no HD ou na placa mãe ?


Deadrools

Posts recomendados

Olá, só queria saber isso, se é na placa mãe ou no HD, pra mim providenciar o conserto.

Seguinte, ontem estava dando alguns problemas, Windows começou a ficar lento do nada, dar tela azul, depois começou a travar, e foi piorando até chegar ao ponto de não entrar mais.

Formatei todo o HD e instalei o Linux, demorou umas 4 horas pra instalar, e o PC ainda tá meio lento.

A luz que fica no gabinete, que indica a "atividade" do HD de vez em quando para por um tempo , nesse intervalo de tempo o pc trava e eu não consigo fazer mais nada, aí depois volta ao normal

O estranho é que o live cd do Linux(Live cd pra quem não sabe é quando você usa o linux pelo cd, sem precisar instalar) funciona, mas as vezes também dá umas travadas "temporárias".

Quando tento abir vários programas ao mesmo tempo, o HD trava como se meu PC tivesse 1 mb de memória, e ele tem 2 giga.

Nao sei se o problema é no HD, memoria ou placa-mãe.

a marca do HD é uma tal de Westearn Digital...

nunca ouvi falar... ¬¬

placa mãe é PCWARE

alguma alma viva pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é que não entendi nada mesmo...

No livecd do Ubuntu é que dá umas travadas, no Kubuntu não. o_O

Usei o Firefox no Ubuntu e toda hora o programa dava umas travadas, a janela ficava preto e branco(é o que aconte no ubuntu quando o programa não quer responder) depois de um tempo voltava

No Kubuntu funciona sem problemas, sem travar nem um momento, as travadas que dão são as travadinhas normais que dão quando o CD está sendo lido no driver, já que o driver é mais lento que o HD pra ler.

No Ubuntu, tentei instalar o flash player pra assistir uns videos no youtube, nem no site da adobe entrava

no Kubuntu instalou que nem um trem-bala.

Estranho isso, porque eu utilizava o Ubuntu justamente por que ele ficava mais leve do que o Kubuntu.

Baixei um MP3 e passei pro meu celular, tranquilamente pelo Kubuntu.

Vou instalar o Kubuntu aqui pra ver no que que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito obrigado pela ajuda.

Mas acontece que aqui eu só tenho instalado o Linux, e notei que não tem uma versão desse programa pra Linux, o Windows 7 não consigo instalar de jeito nenhum.

Também não tenho um pendrive. :(

Mas, muito obrigado.

se refere-se ao programa que indiquei SeaTools para DOS, ele roda fora do S.O. durante a inicialização. baixe grave em mídia e execute na inicialização. independe do S.O. instalado no hd.

tem esse também que funciona do mesmo jeito que o anteror.

http://www.baixaki.com.br/download/hdd-regenerator.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!