Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led verde


BARTH20

Posts recomendados

Beleza galera?

Bom meu pc tinha queimado monitor, placa de video, fonte, 1 pente de 2 tava com problema de despejo de memoria ai troquei as 2 memorias de uma vez por outra melhor.

Meu monitor mandei pra assistência técnica autorizada.

Comprei uma GTS450.

2x2 memoria corsair.

Fonte 520w Antec.

Já tinha:

Placa mãe GA-EP43-DS3L

Processador E7200

e dvd/disquete

Coloquei tudo no meu pc e funciono normal até ai tudo bem, até eu olhar pro meu gabinete poucos dias depois e observar piscando a luz verde bem devagar (acende e apaga) e a luz vermelha fica ligado direto sem piscar sem mexer em nada no pc.

To mexendo nele aqui agora normal faço tudo mais to preocupado com esses LED's, alguém poderia me ajudar :confused:? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-veja a placa de video , troque ela por um de teste,

2-tire as memorias com o pc desligado e coloque um pente de ddr2 usado q você deve ter, e ah sim muitos leigos, compram memoria achando q ela vai funcionar no computador, mas é importante ver se ela é compativel a lista de memorias da placa-mãe, a sua placa-mãe aceita ddr2, ai como o mercado nacional é kingston ou markvision, troque por uma markvision e veja se vai dar problema.

3-TESTE o hd, troque os cabos, e deixe so o hd ligado,

eu acredito q o problema pode ser relacionado a memoria, seria bom você por a marca da memoria, mas se quiser faça o teste da sua memoria usando o memtest.

abs

você nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode ter feito foi inverter a ligação do Led do HD com o de Power.

Normalmente o vermelho é o do HD, e fica piscando pois está indicando que ele está em uso, e o verde é o que indica que o PC tá ligado.

Basta verificar a ligação dos fios e inverter para a posição correta de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rafael, você provavelmente inverteu os conectores de hd com o power. Se tiver o manual da sua placa mãe basta buscar nele e encontrará onde cada conector deve ser plugado. Faça essa revisão. É muito provável que seja isso, e nenhum problema de hardware como esta suspeitando. Se não tiver o manual basta procurar no site do fabricante e achará para download. Posta se deu certo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...