Ir ao conteúdo

Rede Com Problema

betogpi

Posts recomendados

Postado

Fiz uma rede pra um amigo cross - over em um sistema XP e outro Win98 (duas máquinas) só que ela cai e volta a cada 5 segundos, cais e volta todo o tempo. O que poderia estar acontecendo ?

Postado

Pelo sintoma, pode ser que as placas não estão conseguindo negociar a velocidade de conexão... mas coloque mais (MUITO mais) detalhes de sua rede, tipo placas, protocolos, IPs, veloc conexão, mascara de rede, etc...

Espero ter ajudado.

Postado

Zipone beleza meu amigo ?

olha em relação ao numero de IP eu dei um arp -a e o numero não apareceu, eu coloquei para que fosse altomatico e ele não localizou, penso que possa ser uma das placas que não está boa.

Valeu amigão.

Postado

Beleza...

Que SO você ta usando?

Teste com winipcfg ou ipconfig e poste o que aparece...

Mas é estranho não retornar nada no arp... pelo menos um ip tinha que aparecer...

Espero ter ajudado.

Postado

Isto já aconteceu várias vezes comigo usando placas da via (on-board), para resolver este problema, eu forçei ela a trabalhar no modo "10 base T half", isto se muda nas propriedades da placa de rede (Gerenciador de Dispositivos) -> avançado altera no campo velocidade normalmente ele fica no modo Automático!!!!!!!!!

Tenta forçar ela a trabalhar em 10 e veja se dá certo!

Abraços:

Thiago Mayer

Téc. Informática/Acad. Eng. Mecatrônica

Cascavel - Paraná

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!