Ir ao conteúdo

Placa de som para studio

silviola

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma boa placa de som para montar um mini-estúdio de gravação. Gostaria de saber que placa de som devo comprar, levando em consideração que não estou a fim de gastar muito, pois estou recém começando, porém quero alguma que tenha algum diferencial de qualidade.

Postado

Olha só cara.....eu acho as placas dessa marca >>>>>>>A K I<<<<<<<< ótimas.......elas são muito boas....para quem se interessar por som profissional......porém eu não sei onde você poderá encontrar aqui no Brasil.......tem muita gente q diz q elas são uma alternativa real e a altura para as SB da vida.........eu me surpreendi pela qualidade((foi mostrada na ultima fenasoft))....muito boa mesmo........ :-BEER

Postado

Sonho com essa placa da terratec, li um artigo (no tonshardware) uma diputa entre ela e a Platinum da SB, ela venceu....

essa Terratec é mesmo o máximo, o que acho massa é aquele drive cheio de entradas, tipo uma mesa de som, pra colocar numa das baias do cdrom, e não ter o incômodo de ligar os instrumentos lá atrás do micro.

Só pra você ter uma ideia baixa o manual dela e da uma olhada! é real mente facinante! no arquivo .pdf tem um monte de fotos coloridas dela, da placa PCI e do drive...

A placa é Terratec DMX 6fire 24/96 , e ela já foi conceituada e premiada por várias entidades de TI mundialmente importantes....

http://www.terratec.com/ttus/products.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...