Ir ao conteúdo

Falta bootmgr e erro ao instalar o SO

zebalani

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte meu pc estava com o Windows 7 ultimate 64 bits (estava travando de vez em qundo, e dava alguns erros), ate que um belo dia fui instalar um negocio e o PC travou nun teve jeito, tive que meter o dedão no botão, ai na hora de ligar apareceu a seguinte mensagem "BOOTMGR IS MISSING".

Coloquei o CD do windows 7 pra instalar de novo, mas o SO não instala de jeito nenhm, formatei o hd, mas continuou na mesma, agora não consigo lig o pc nen instalar o Sistma Operacional. O que fazer ????

Na hora de instar fala que um driver obrigatorio esta faltando.Que driver é esse?

HD: maxtor stm380215as

Não consigui pergar o nome da placa mãe.

• 5 meses depois...
Postado

Já tentou instalar em outro HD ?

Possivelmente você deve estar com problema no seu hd. Possivelmente...

Postado

Então faça um teste.

instale o windows nesse hd q funciona.

conecte o outro hd tmb.

no gerenciador de disco diskmgmt.msc formate o hd com o "possivel problema"

ai quando você conseguir ver o disco no meu computador faça o seguinte.

abra o prompt de comando. cmd.exe e digite:format /fs:ntfs partição :

onde partição é a partição do hd q não quer instalar.

apos ocorrer o processo de formatação lenta, entre no vizualizador de eventos eventvwr.msc e veja se não há nenhum erro de DISK com id 7.

se tiver, ai é certeza q seu hd está danificado.

O mesmo ocorre se acontecerem erros durante a formatação.

Faça o teste !

Postado

amigos to com um problema parecido com este

meu pc travou nao reinicio mais da a msg falha bootmgr formatei um hd atraves de outro pc tentei instalar e nada a mesma msg peguei o segundo hd coloquei em outro pc e abril todos meus arquivos fotos musicas etc. fui instalar nele e nada e mesma msg falha boot mgr tentei instala o SO no hd mas em outro pc e deu a mesma mensagem tentei com os dois hds tentei com um depois o outro em outro pc e deu a mesma msg como posso resolver isso ? sera q deu pau nos 2 hds de uma vez ?

• 4 meses depois...
Postado

Estou com o Windows 7 instalado e quando o PC está reiniciando, aparece a seguinte mensagem: "BOOTMGR is Compressed" - CTRL+ALT+DEL , ai eu aperto o CTRL+ALT+DEL e o computador reinicia caindo na mesma mensagem.Como resolver?

zebalani disse:
Pessoal é o seguinte meu pc estava com o Windows 7 ultimate 64 bits (estava travando de vez em qundo, e dava alguns erros), ate que um belo dia fui instalar um negocio e o PC travou nun teve jeito, tive que meter o dedão no botão, ai na hora de ligar apareceu a seguinte mensagem "BOOTMGR IS MISSING".

Coloquei o CD do windows 7 pra instalar de novo, mas o SO não instala de jeito nenhm, formatei o hd, mas continuou na mesma, agora não consigo lig o pc nen instalar o Sistma Operacional. O que fazer ????

Na hora de instar fala que um driver obrigatorio esta faltando.Que driver é esse?

HD: maxtor stm380215as

Não consigui pergar o nome da placa mãe.

• 3 semanas depois...
Postado
  cambra disse:
Estou com o Windows 7 instalado e quando o PC está reiniciando, aparece a seguinte mensagem: "BOOTMGR is Compressed" - CTRL+ALT+DEL , ai eu aperto o CTRL+ALT+DEL e o computador reinicia caindo na mesma mensagem.Como resolver?

meu bom,

passei por um problema parecido, o mesmo erro que esta acontecendo com você...

e nao conseguia instalar o windows 7, só recebia a msg FALTA BOOTMGR...

eis o q fiz pra instalar o windows 7.

abri o cd do windows 7 em outro computador, e copiei o arquivo BOOTMGR,

depois retirei o hd do computador e formatei... em seguida colei o arquivo BOOTMGR no hd.

recoloquei o hd no computador e instalei o windows xp (sem o arquivo BOOTMGR nao conseguia instalar o windows xp, portanto é essencial que siga os passos) ... após instalar o xp, o que ocorreu normalmente... instalei o windows 7 normalmente.

meu computador esta funcionando normalmente...

espero ter ajudado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!