Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia, tela preta de inicialização, teclado e mouse trava! :S


pachecofm

Posts recomendados

eu ligo o pc certinho, só que ele aparece uma tela de erro porque foi desligado INCORRETAMENTE, e então eu tento escolher as opções:

MODO SEGURO

MODO SEGURO E PROMPT

MODO SEGURO E REDE

ULTIMA CONFIGURAÇÃO VALIDA

INICIAR NORMALMENTE.

OBs: meu teclado nao funciona, as luzes dele apagam e nada funciona:S eu espero 30 segundos e ele inicia (mas nao funciona o teclado e mouse).

Quando vai aparecer a tela de BOAS VINDAS, o pc reinicia e começa tudo de novo. :S

OBS_2: o teclado e mouse são USB.

eles funcionam, comprei nao faz muito tempo.

OBS_3: meu micro tava funfando beleza, mas nao sei o que aconteceu

me ajudem por favor !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem acesso a algum live cd? (são sistemas operacionais que iniciam diretamente do cd sem qualquer ligação com o hd ou com o sistema instalado no hd), pode ser kurumim, linux, ubuntu e o proprio xp live pro...Serviria para saber se o problema é em seu hardware ou em seu sistema ou hd...Se com o live cd, tudo funcionar corretamente aí sabemos que pode ser o seu sistema operacional ou o proprio hd...você tem o cd de instalação de seu sistema operacional?você poderia fazer uma recuperação de inicialização com ele...

Espero ter dado pelo menos uma luz aí pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ligo o pc certinho, só que ele aparece uma tela de erro porque foi desligado INCORRETAMENTE, e então eu tento escolher as opções:

MODO SEGURO

MODO SEGURO E PROMPT

MODO SEGURO E REDE

ULTIMA CONFIGURAÇÃO VALIDA

INICIAR NORMALMENTE.

OBs: meu teclado nao funciona, as luzes dele apagam e nada funciona:S eu espero 30 segundos e ele inicia (mas nao funciona o teclado e mouse).

Quando vai aparecer a tela de BOAS VINDAS, o pc reinicia e começa tudo de novo. :S

OBS_2: o teclado e mouse são USB.

eles funcionam, comprei nao faz muito tempo.

OBS_3: meu micro tava funfando beleza, mas nao sei o que aconteceu

me ajudem por favor !!!!

isso ja aconteceu comigo, tente achar na bios alguma config sobre mouse/teclado usb e ative eles se nao acha de um clean cmos.

e quanto ao sistema, tente restaurar ele ou formatar se o erro na inicialização continuar ai a coisa é seria...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!