Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet e micro reiniciando


kelen23

Posts recomendados

Olá pessoal sou nova aqui no forum, e estou com um problema a muito tempo, ja formatei o pc 4 x e nada resolve, vou explica direitinho e se vocês entenderem por favor se poderem me ajuda serei muito grata.

:P

Bom esse problema a contece mais quando eu estou mexendo no orkut e especialmente quando estou no jogo do café mania, quando aconteceu da primeira vez, reiniciava somente a pagina da internet saia da pag do orkut cafe mania e voltava pra pag inicial (home) do orkut, logo depois foi reiniciando com frequência, e o pc começou a reinicia com no menimo 2 ou 3 minutos no jogo. Logo depois o pc começo reinicia direto só de abri a pag da internet ele reiniciava e fico impossivel fazer alguma coisa na internet, formatei ele troquei algumas peças e tal faz 2 semanas que formatei, e isntalei os programas que uso normalmente, photoshop, photoscape e photofilter, instalei também, adobes... flash player 10 plugin, reader 9.4 e flash player 10 activex, esses 3 eu só instalei porque não consigo mexer em coisas da internet sem eles o activex e o plugin, são necessarios para os jogos do orkut. instalei o muglobal jogo da webzem e msn, e os necessarios para o funcionamento do pc como drivers, tava indo bem ate ontem, achei que não ia acontecer mais, ai começou a atualizar a pagina mas aconteceu apenas 2 vezes, e o pc reiniciou 1 vez só, hoje 2 min no café mania a pag reinicia, e apos reinicia, o pc ja reinicia também, aconteceu 3 vez em seguida.

Não sei se é memória, virus. Ah isntalei o spybot, e toda x que passo ele por semana tem pelo menos 21 erros :confused::mad:

Se alguem poder me ajuda agradeço muito, preciso resolver isso logo, talvez o problema esteja no café mania mas só acontece no meu pc, no pc de outras pessoas não acontece por isso acho estranho.-_-:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu sistema operacional e qual o seu navegador?Responda pra mim ter uma base!!!

Eu acredito que o problema seja virus mesmo...Quando você formata o sou pc, você salva os arquivos ou formata tudo e começa do Zero?Tem certeza que esses programas que você instala, não tem virus...Sua midia ou pendrive que tem seus programas e arquivos está devidamente limpo de virus?Talvez o problema é que você formata e quando vai passar seus arquivos ou instalar os programas o virus se instala novamente...

Faça o seguinte(tentativa somente):Vá em menu iniciar, executar, e digite "msconfig"(sem aspas), vá na aba inicializar e desmarque tudo, menos o seu antivirus.Reinicie o computador e veja se consegue navegar agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo meu sistema é windows xp e o navegador é o iexplorer8, essa ultima vez que fomatei o pc eu comecei tudo do zero instalei tudo da internet mesmo, alguns do proprio site e outros do baixaki.

Kelen o internet Explorer 8, devido a uns complementos, tem incompatibilidade com o Windows XP...Acontece de toda vez que abrir a internet o computador travar e em casos mais graves até reiniciar...faça o seguinte pra teste:Quando for executar o internet Explorer, clique com o botão direito e use a opção executar sem complementos(acho que é essa, não lembro)...Use ele assim e veja se vai acontecer alguma coisa...Eu aconselho também você a desinstalar ele e optar pelo Firefox ou Google Chrome que é muito bom...

Faça isso que eu te falei, se funcionar avisa aí...

Ahh se você quiser desinstalar o Explorer 8, segue o link abaixo com as instruções...

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/Uninstall-Internet-Explorer-8

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de nvo amigo, então mudei pro firefox e ainda ta dando erro na pag e pc ainda reiniciando, vou ver se troco o cooler, estou achando que é sobre aquecimento.

Ah detalhe no firefox o erro aparece diferente quando estou na pag do café aparece uma tela cinza dizendo (O plugin adobe flash player travou) enviar relatorio do travamento.

Obrigada pelas ajudas se eu resolver eu aviso, ou ate mesmo você souber de mas alguma coisa que possa ajuda seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelen23

Olá tenta limpar os pentes de memoria com uma borracha. Verifique tb se o cooler esta muito sujo. Ele pode esta travando .. Isso leva o aquecimento do processador ai a maquina reinicia. Outra questão tb que influência é a fonte de energia. Se voce tem um fonte de baixa capacidade,não é recomendavel ligar o monitor na saida de energia da mesma. Ligue somente no filtro de linha. As dicas acima ja resolveram problemas similares ao que voce postou.

Abraços.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ainda ta a mesmo coisa fiz tudo que me falaram e nada, mas todos erros que estão dando tem o flash player no meio sera que a plca de video ta ruim?

porque só no meu pc da isso tenho mais dois pc aqui em casa, do meu marido e domeu filho e o deles tm tem o adobe flash player, e não da isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelen23,

quando o erro ocorrer, assim que reiniciar ( o IE ou o pc, tanto faz), veja e anote a hora que ocorreram e verifique o registro de eventos e cole aqui as informações dele.

Para abrir o Registro de eventos: Iniciar>Painel de controle>ferramentas administrativas>visualizar eventos.

O Visualizador de logs do sistema vai abrir. Nele, procure em cada sub-ítem os erros com um símbolo X em vermelho referentes ao horário que você anotou. Dois cliques no erro e você terá acesso à informações mais detalhadas. Poste aqui para que vejamos...

Procure o aplicativo HiJackThis, instale, escaneie seu pc e cole aqui o log dele para verificarmos também...

Espero ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se entendi muito bem mas vou postar o que eu entendi que você falo.

informações dos eventos

O Windows não pode consultar a entrada de Registro DllName para {CF7639F3-ABA2-41DB-97F2-81E2C5DBFC5D}, e ela não será carregada. Isso provavelmente foi causado por um registro incorreto.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

__________________________________________________

O Windows não pode consultar a entrada de Registro DllName para {7B849a69-220F-451E-B3FE-2CB811AF94AE}, e ela não será carregada. Isso provavelmente foi causado por um registro incorreto.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

___________________________________________________

Aplicativo com falha iexplore.exe, versão 8.0.6001.18702, módulo com falha flash10p.ocx, versão 10.2.159.1, endereço com falha 0x000e6a7a.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

bom la tem mais de 348 eventos de erro e informações

______________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos ta ****, nem um filme na inrtenet eu não consigo ve tudo que tem a ver com o flash player da erro trava, fecha a pag ou reinicia o pc. não sei mais o que fazer, ja fiz de tudo, formatei como disse antes, instalei tudo de novo ja mudei de navegador pra todos que existe, ja instalei e desinstalei o addobe flash player e mesmo assim continua o erro ta **** descobri o que é e eu ja to sem paciencia pra descobri.

Não sei se isso tem a ver com a placa de video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pc tem o Win XP e roda o IE8 de boa, pois possui o service pack 3 instalado. Bom parece q o seu problema é incompatibilidade de alguma coisa, jogos via flash e orkut, não são coisas que pesam muito para dar problemas em memoria e video. Tem como você descrever o hardware do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!