Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com explorer.exe e drwtsn32.exe


rxdan

Posts recomendados

Oi,

Coloquei meu cartão de memória da câmera com fotos e vídeos (em avi) e quando abro a pasta da câmera, passam uns 5 segundos e apresenta o seguinte erro:

O explorer.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

AppName: explorer.exe AppVer: 6.0.2900.5512 ModName: ntdll.dll

ModVer: 5.1.2600.5512 Offset: 00010ffa

E às vezes (não é sempre que esse erro aparece):

O drwtsn32.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

EventType : BEX P1 : drwtsn32.exe P2 : 5.1.2600.0 P3 : 3b7d84a2 P4 : dbghelp.dll P5 : 5.1.2600.5512 P6 : 4802beed P7 : 0001295d P8 : c0000409 P9 : 00000000

Também se tento executar um vídeo da pasta, o Windows Media Player trava e o pc fica "lento", mas consigo parar os processos pelo gerenciador de tarefas.

Esse erro também me ocorre quando tento abrir (ou mover arquivos) a pasta FFOutput em Meus Documentos, do programa Format Factory.

Eu sei que provavelmente deve ser vírus, mas gostaria de uma solução que eu não precisasse formatar meu PC, por favor.

Meu anti-virus é o Avira, e também já passei o CCleaner. Windows XP SP3.

Se alguém conseguir me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

eu tb acredito ser virús...avast não ta resovlendo eo ccleaner nao encontrou o problema ..

continua rodando outros ..tenta atualizar o Avira, o trend antivirus, adware se , spyboot.

seu pc va ficar limpinho

em todo caso .cria uma outra particao salva os dados nela ..partition magic e realmente formatando o virus morre...

;)

as vezes você vai demorar muito tempo para resolver este problema onde o format seria mas rápido apesar de demorar ..

Abcs espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ta aparecendo um erro no meu pc dizendo " explorer encontrou um ero e precisa ser fechado" dae é sempre a mesma coisa se enviar relatório ou não ele fecha tudo. o erro que aparece dentro é

AppName: explorer.exe AppVer: 6.0.2900.2180 ModName: qedit.dll

ModVer: 6.5.2600.2180 Offset: 0006671a

da pra ajudar ae?

e isso drwtsn32.exe aparece junto da tela. da pra dizer se é virus ou que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!