Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reinicia Apos Comando Desligar !!


Franckdf

Posts recomendados

Ola, estou com um problema que não encontrei auxilio na seção pesquisa.

Uso o sistema windows seven ultimate 64 bits e este funciona corretamente em seu uso diario, sem apresentar aquecimento em nenhum setor, sem reinicializar sistema por qualquer virus, enfim, ao ligar esta normalmente ok.

No entanto, e é este o meu problema e duvida, que ao fim do dia ou ao sair do sistema, apos dar o comando normal DESLIGAR no menu iniciar, meu pc efetua todo o processo de fechamento, desliga a maquina sim, mas, do nada, volta a ligar o sistema, como se eu tivesse apertado o botão para liga-lo novamente.

Uso em plano de energia a configuração para nunca desligar video e etc, mais nao acredito que isto interfira na opção desligar.

Gostaria de auxilio neste sentido, porque gosto de deixar o pc " ligado " a noite fazendo download de algo e no gerenciador coloco a opção desligar computador automaticamente apos termino, mas, ele religa sozinho, deixando o pc sem uso normal.

O que esta errado ou que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, nenhum Help ??

Um amigo meio entendedor me disse que tenho que trocar a placa mãe, pois uma entrada dela não estaria reconhecendo o comando para desligar.

Isto tem procedencia, alguem ja viu isto antes por ai, devo mesmo trocar, apesar do pc ficar legal o dia todo funcionando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CyberForce, obrigado por sua atenção.

Realmente, mexi nas peças todas, configurei para não reiniciar automaticamente em caso de pane, queda de energia, etc, limpei tudo, mas o danado reinicia mesmo ao comando desligar.

Vou postar na seção placa mãe para acaso alguem saber deste erro com a especificação da placa, ja que este ate agora é o unico indicio que tenho que pode ser o erro, como o meu amigo amigo alertou.

Moderação, pode fechar ao topico, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!