Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Biter

Existe + D 1 Tipo De soquete Pra P4?

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza???

Gostaria de ter certeza de q só existe um tipo de soquete para um P4 de 1.8GHz... acredito q talvez os P4 EE utilizem um soquete diferente, mas pelo q sei abaixo disso é tudo igual, não é??? Minha dúvida é porque uma amiga q trabalha numa empresa onde o servidor é um P4 de 1.8 com uma intel 850D q é memória Ram Bus me perguntou qual placa ela poderia usar nessa CPU, pois o PC está instavel e uma lojinha bem vagaba daqui diz ser a placa mãe, mas eles dicerram q esse processador não funciona em qualquer placa mãe para P4... isso pode ser verdade??? acho q o problema pode ser achar um placa com ram buss, mas não q o processador use um soquete diferente...

Valeu...

falou....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só se o processador dela for muito antigo, os P4 antigos tem soquete 423 e não os 478, é um negoço desses... e pra tar usando memória rambus, coisa nova não é

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente o sqouete é o 723 diferente dos novos P4 que é 748 pois com memorias RAMBUS acho sue só teve os de 723 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais