Ir ao conteúdo

Qual a melhor Plasma 50 para jogos no PC ?

HASITFA

Posts recomendados

Postado

Oi amigos estou com dúvida de qual plasma 50 comprar, meu amigo tem uma New plasma 50" da LG com resolução de 1366x768 e vi ele jogando vários jogos no PC e achei a qualidade surpreendente, porém o que vocês me indicam uma New plasma LG ou uma Panasonic viera pois fiquei sabendo que elas são as melhores no momento, porém a LG esta bem barata.

Postado

Hoje em dia vale a pena aproveitar a promoção da Panasonic TC-P50V20B. É a melhor qualidade de imagem.

A plasmas de LG e Samsung, apesar de não se igualarem à Panasonic, também são boas.

Postado
Hoje em dia vale a pena aproveitar a promoção da Panasonic TC-P50V20B. É a melhor qualidade de imagem.

A plasmas de LG e Samsung, apesar de não se igualarem à Panasonic, também são boas.

É realmente amigo andei pesquisando e realmente ela é uma das melhores, porém agora eu estou achando ela cara eu encontrei na fastshop um modelo um pouco inferiorque é a Panasonic VIERA TC P50S20B porém notei a falta do recurso 24p e que tem nessa Pana que você me indicou e tambem tem na lg falei que eu acredito ser muito boa tambem pelo o que lí na especificações, bom tenho previsão de comprar essa plasma daqui há 5 meses, espero que o preço abaixe.

Postado
Daqui a cinco meses acho que não vai ter mais. Só os modelos 2011. O que não é ruim, pelo que andei vendo.

Amigo! Não seria ruim pelo fato das TVs 2010 ficarem mais baratas né??

Pesquisei bastante e encontrei um modelo que me agradou muito que foi

a LG 50PK950 que alem de ter todos esse ótimos recursos ela ainda tem certificação THX e consegui um preço a vista dela de R$2.900, e ela tem ótimas notas em reviews!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!