Ir ao conteúdo

Dúvida Entre Gabinetes

acfaria

Posts recomendados

Postado

Hehehe, valeu por postar uma foto LeonardoF.S .. Andei dando uma pesquisada, e vi que a grelha permite um fluxo de ar até 25% maior que a colméia, certamente foi esse seu objetivo, mandou algum serralheiro fazer o buraco ou você mesmo que fez :)!?

Bom, meu caso acho que não preciso de tanto, por ser um PC relativamente simples. E também comprei dois coolers bem fod*es para colocar em meu novo gabinete que esta previsto para chegar na segunda, vai ficar chicoso D+ :D!!

Além da comparação de temperaturas que postarei aqui, umas fotos certamente também serão bem vindas, do meu novo gabinete com tudo instalado! ^_^

T+

Postado

Prontinho, montado e ajeitado! :D...vou colocar a comparação de temperaturas com meu mini atx antigo e este, com a diferença apenas dos coolers, que também sao 2, porém, de 120mm ao invés de 80mm.

Também queria saber se a fonte, fica com a parte do cooler para cima ou para baixo? o meu está para cima, mas já li em alguns lugares que tem que por a parte da fonte para baixo...o pessoal que possui o V3...V4.. como esta colocado a fonte de vocês???

Em breve postarei as fotos do gabinete novo, vlwww...

Postado
Prontinho, montado e ajeitado! :D...vou colocar a comparação de temperaturas com meu mini atx antigo e este, com a diferença apenas dos coolers, que também sao 2, porém, de 120mm ao invés de 80mm.

Também queria saber se a fonte, fica com a parte do cooler para cima ou para baixo? o meu está para cima, mas já li em alguns lugares que tem que por a parte da fonte para baixo...o pessoal que possui o V3...V4.. como esta colocado a fonte de vocês???

Em breve postarei as fotos do gabinete novo, vlwww...

Acfaria, há uma colméia e um filtro de poeira no V4 na parte da base (chão) do gabinete exatamente no local onde instala-se a fonte. Isso indica que a fonte deve ser montada com o fan de refrigeração para baixo, fazendo com que ela possua arrefecimento próprio, por isso a nova tecnologia dos gabinetes evoluiu (com a fonte embaixo e para baixo), caso contrário, ela irá utilizar do ar "quente" que está no interior do teu gabinete para resfriar-se...

Abraço!

Postado

Era o que eu imaginava, ela está colocada ao contrário, com o cooler para cima...irei arrumar isso o quanto antes, valeu! ;)

Postado
Também queria saber se a fonte, fica com a parte do cooler para cima ou para baixo?

No post #13 já haviamos discutido isso...

Outra questão que vale lembrar... a fonte, nesses gabinetes com exaustão no teto, fica na parte de baixo, permitindo que ela se refrigere com o ar frio que está do lado de fora do gabinete! ...Diferente destes gabinetes com fonte em cima, onde a fonte se refrigera com o ar quente do interior do gabinete!
Postado

Sim LeonardoF.S, é que não havia entendido direito mesmo, pensava que era apenas o local da fonte, n tinha compreendido a questão da posição dela.

Aqui vai as fotos como o prometido... Nao postei fotos do exterior do gabinete porque é como vocês veem nas fotos do próprio site mesmo, ele é bonitão e show de bola.

Quem quiser opinar algo que posso fazer para melhorar será bem vindo. Seja ordem das fans, organização de cabos, etc. valeu. ^_^

Postado
Sim LeonardoF.S, é que não havia entendido direito mesmo, pensava que era apenas o local da fonte, n tinha compreendido a questão da posição dela.

Aqui vai as fotos como o prometido... Nao postei fotos do exterior do gabinete porque é como vocês veem nas fotos do próprio site mesmo, ele é bonitão e show de bola.

Quem quiser opinar algo que posso fazer para melhorar será bem vindo. Seja ordem das fans, organização de cabos, etc. valeu. ^_^

gostei da desorganização dos cabos... :)

a principal coisa que você deveria tentar, é esconder esses cabos ae, ou atrás do gabinete, ou esconder pra direita, perto do compartimento dos DVD... usa aqueles lacrezinhos... :)

Postado

Bom galera, estou em duvida entre dois gabinetes o NZXT M59 e o NZXT LEXA S ;

O que vocês acham? Estou gostando mais do M59.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...