Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Consigo Jogar....


Menphis_Raines

Posts recomendados

Ola... eu sou usuario do plano TUrbo 300 da brsil telecom e uso o provedor BrTurbo...

Eu estou tentanjo jogar age a um tempao... tento criar jogos mas não consigo... sempre que eu tento entrar en um jogo não aprece nda...

dai um cara falo pra min ligar para a BrsilTElecom e pedir para liberar o IP e pedir uma conexao apn (acho que isso) so que quero uma opiniao de vocês... é isso mesmo que eu tenho que fazer poara joga...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Menphis_Raines@26 mar 2004, 15:33

Ola... eu sou usuario do plano TUrbo 300 da brsil telecom e uso o provedor BrTurbo...

Eu estou tentanjo jogar age a um tempao... tento criar jogos mas não consigo... sempre que eu tento entrar en um jogo não aprece nda...

dai um cara falo pra min ligar para a BrsilTElecom e pedir para liberar o IP e pedir uma conexao apn (acho que isso) so que quero uma opiniao de vocês... é isso mesmo que eu tenho que fazer poara joga...

Valeu...

Bom se seu Age é AOM.. tem um comando pra você coloca pra joga!!

+ se isso acontece com todos os jogos você tem que liberar uma porta mesmo ! é isso aí! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAu deus... joguei 2 mapas de CS enquanto esperava a BRasil Telecom me atende....

MAs depois que me atendeum eu estava tonto de tanto escuter Lig Lig... nem me lembrava porque eu estava ligando...

DAi me lembri... pasei todos meus problemas para ela e ela checou as portas... estaven todas aberta no server... dai me deu duas opções ou ligar poara a Dlink para abrir as portas do modem ou pedir un tecnico deles que cobraria R$40.. eu deus q caro...Agora to no telefone com a D-Link... eles são + legais eles peden para deixar o numero e depois te lgam... não ten nehum D-Link D-Link...

VAleu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!