Ir ao conteúdo

Duvida com vetores em funçao.

Eduardo2

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, eu estou com um trabalho e to com uma duvida sobre declaraçao de vetores em funçoes.

No exercicio ele, me é dado 5 vetores, nisso, quem executa o programa pode escolhe qualquer um dos 5 vetores para alocar um plinomio. Até ai tudo bem, o problema é que, como o programa é uma calculadora de polinomios, ele pede uma operaçao, e escolhe qual dos 5 vetores quer operar, e em qual ele quer a resposta. Ex.: M 1 2 3 , onde sera feita a multiplicaçao(M) dos vetores 1 e 2, e a resposta será alocada no vetor 3. Eu nao consigo criar uma funçao q leia mais de um vetor, sempre da erro... Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar!!

A linguagem é C.

• mês depois...
Postado

O colega Eduardo2 informou via denúncia que conseguiu resolver o problema com a dica postada.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!