Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um ---sumif em ( vba )---como?


Edsonm13

Posts recomendados

Galera,

Já pesquisei bastante tanto no forum quanto em outros lugares, mas não achei justamente o que procuro!!

Vamos la......tenho uma planilha que tenho que calcular as horas de 25 abas diferentes, fiz isso atraveis de formula (SUMIF ) mas a planilha ficou muito PESADA ( 26 MB ) então gostaria da ajuda de vocês para ver uma função em VBA para trazer esse resultado de SUMIF, assim acreidto que ficara muito mais leve!! -

Segue a planilha em anexo...por favor me ajude!!!

Bom....quer dizer..tentei enviar o anexo mas não consegui....

PS - Caso precisem da planilha me informe como anexo....lembrando que ela tem 26 MB!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue link -

http://www.sendspace.com/file/5givlw -

A aba que deve constar a função é a ----INDICADORES----

Essa função deve ser aplicar para cada nome que consta la -

EX - Prisicla soma por data todos as horas de ---pick e assim para todas as tarefas ( End / INVT / OUT )

Espero ter conseguido explicar!!

Muito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Edsonm13,

O problema não está nas fórmulas. Veja que se você salvar uma cópia com a planilha indicadores sem dados nenhum, o tamanho não muda. Desconfio que seja o logotipo no fundo da planilha "Colaboradores" que esteja deixando a planilha pesada. Remova ele e verifique como fica o tamanho.

Veja também se há necessidade de tantas planilhas dentro do arquivo. Quanto mais planilhas, mais pesado fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...