Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ate onde eu consigo chegar com esse pc ?


Fox xD

Posts recomendados

Gente eu tenho um notebook NV44 e queia muito saber ate que grafico ate q jogo eu consigo rodar no minimo e no maximo. Placa Mãe Gateway SJV40-MV

Tipo de processador (CPUID) Nome da CPU Pentium® Dual-Core CPU T4200 @ 2.00GHz (10 x 200) E on-board ou off-board ? eu posso trocar processador por um melhor ? comprar uma placa de video melhor ? sei-la nem sei se tenho rsrsrs eu so novo aqui então preciso de todas as informaçoes uteis ai rsrs. Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao forum. O NVidia G105M, que equipam esse note , são videos bons, mas que não dá para esperar muito, como uma placa de video de verdade. já testei esse video com jogos e se dão bem com resoluções 1024x768, com graficos no Mid ou high depende do jogo. e sem todos os detalhes ou AA ligados. resident evil 5 chegará a uns 20, 25 fps ou mais. Se deixar as opções de video mais baixas os fps aumentam bem. jogos de corrida, tipo NFS pro street, dará para jogar bem, mas com graficos no mid ou AA desligado. . Se ele estiver equipado com o video onboard do chip Intel GL40 ou GM45 que é o GMA4500M ou GMA4500MHD é um pouco inferior que o NVidia ou empata, mas dá para jogar alguns jogos com resoluções não tão altas e detalhes mais baixos. Para colocar um processador melhor tem jeito, placa de video não. Se comprou esse notebook para jogar, jogos extremos vai ter de trocar por um melhor. Se comprou para assistir videos de alta definição, jogar uns jogos mais ou menos e fazer tarefas normais, gravação, usar photoshop, recursos do seven , com o video NVidia ou Intel ele dá conta do recado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenho um notebook NV44 e queia muito saber ate que grafico ate q jogo eu consigo rodar no minimo e no maximo. Placa Mãe Gateway SJV40-MV

Tipo de processador (CPUID) Nome da CPU Pentium® Dual-Core CPU T4200 @ 2.00GHz (10 x 200) E on-board ou off-board ? eu posso trocar processador por um melhor ? comprar uma placa de video melhor ? sei-la nem sei se tenho rsrsrs eu so novo aqui então preciso de todas as informaçoes uteis ai rsrs. Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family

Sera q roda um NFS CARBON ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q roda um NFS CARBON ?
NFS carbon roda, mas para rodar legal, legal você põe os graficos em 1024x768, em Mid sem AA, você pode testar aos poucos até ver onde ele chega. Seu video onboard desse note é o NVidia ou o Intel? porque dá uma diferença entre eles nesses jogos. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce me da uma dica rapida para um processador melhor ? q possa rodar jogos mais pesados ? Intel corei3 ou i5 ?
O problema é que o soquete da placa mãe deste note não suporta o core i3 ou i5, alem do mais esse processador que vem nele é um dual core e dá conta do recado. a limitação para jogar jogos pesados não é o processador, é o conjunto como um todo. O Video onboard GL40(X4500) Intel limita seu note para jogos mais pesados e não tem com o trocar ele. só trocando o note. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!