Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Nanostation TP-LINK TL-WA510G


mandracck

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, sou novo no fórum, e gostaria que, se puderem me ajudar com um problema quanto à configuração de um NanoStation tp-link TL-WA510G.

situação é o seguinte, rsrssr. eu e um colega compramos cada um, um nanostation da tp-link. ele colocou o nano dele em modo ap-router e ip dinâmico, ligado à um roteador adsl e o nano dele esta captando o ip do roteador adsl dele que seria 192.168.2.x, e eu queria saber como colocar o meu nanostation pra pegar net pelo nano station do meu colega, pois ja tentei no modo bridge mas nao da certo, ele aparece nas redes sem fio, conecta mas nao navega. alguem poderia me ajudar a como configurar os nanostations da tp-link TL-WA510G à conectar um no outro via wireless? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!