Ir ao conteúdo

D-link 500g Router

Julianolage

Posts recomendados

Postado

vi um tópicoq u cara estava falando q dava pra transformar um modem q não é router im router........

então tem como fazer um modeM q é ROUTER viraR um Modem noRmal sem ser Router????

c alguem soLbé como post aqui... to precisando mt num D-Link 500G Router

VaLeu ....

Postado

hehe qm vai ser o louco de fazer um Modem Router virar não Router...

NC!!!! :muro::muro::muro::muro:

e se da não sei, e também duvido que um modem não Router vire Router...só fabricando de novo!

Abraço! :priv:

Postado

Eu tenho um Modem igual a esse e eu quero o contrário que você, eu quero que ele seja um Router, não sei se já está ativada essa opção, pois eu instalei ele sem nenhum driver, e funciona corretamente, mas se você ver no meu tópico tem a senha para mudar as opções desse modem, só que não sei como usalas... :conf:

Postado

Ola tenho um modem da mesma marca que o seu, so que um modelo diferente, e o DSL-502G, e a mesma coisa do outo mas este vem com a porta USB, estou tetando colocar o meu para funcionar em Route, mais se você quiser posso mandar o cd de configuracão dele, se você estiver utilizando o velox provalvemente funcionara, o propio cd configura, pode ficar tranquilo.

Se você souber configurar para route, mim fale pois estou querendo mudar o meu

meu email e [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!