Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar linha de tempo como a do WindowsMovieMaker


Zamu

Posts recomendados

Olá amigos. Criei um sistema que controla remotamente um carrinho pelo PC. Eu faço um trageto e ele salva no banco de dados todo trajeto q fiz, tipo: 5 segundos p/ direita; 10 seg p/ esquerda... Agora quero criar um form ond poderei reproduzir e editar o trageto. Tenho em mente fazer uma linha de tempo igual a do WindowsMovieMaker, ond pode-se selecionar um lugar da linha e a partir dali reproduzir o vídeo, cortar uma parte, adicionar outra... Porém, em vez de vídeos,o q será editado são comandos.

Importante: os comandos não são executados repetitivamente sem parar(como um loop), pelo contrario, a cada intervalo de tempo um novo comando é executado, Exemplo: Começa o trageto executando: "ascelere", após 5 seg é executado:" vá pra esquerda", passam + 20 seg. e é executado "vá pra direita", aí o carrinho continua indo sozinho pra direita até receber um novo comando, e quando executo o comando "parar" ele para de ascelerar.

Estou usando o Delphi 7, mas não achei nenhum componente que seja tipo essa linha de tempo. Se alguém sabe como fazer, mesmo que seja em outra linguagem, por favor poste aqui! Qualquer ideia tá valendo! Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!